Ir para conteúdo

Hikari Animes v3 ni Youkoso

Bem vindo ao fórum Hikari Animes v3, como a maioria das comunidades online você deverá se registrar para poder acessar todos os recursos disponíveis. Mas não se engane, nós não somos como a maioria das comunidades online! É melhor se preparar para não perder a sanidade e ter um bom seguro de vida. Anyway, passou tempo demais lendo essa mensagem enquanto poderia estar se registrado e iniciando sua nova vida ao lado de todos os Hikarijin. Resumindo, registre-se agora ou get the f*** out of here!... Ainda está aqui? Então veja o que poderá utilizar caso se registre.
  • Criar e postar em tópicos.
  • Ler conteudos protegidos contra visitantes parasitas.
  • Aproveitar os recursos de entretenimento como H.A Cash, H.A Tube.
  • Baixar ou upar imagens para nossa galeria.
  • Baixar ou upar arquivos como episódios de anime em nosso diretório de downloads.
  • Participar do circuito anual Hikari Challenge.
  • Deixar de ser um humano e se tornar um imortal.
  • Ganhar um milhão de libras.
  • Encontrar com o artista que sempre quis e realizar suas fantasias.
Então, clique aquie registre-se logo.
Guest Message by DevFuse

[Anime] Shakugan no Shana

- - - - -

• Novo Tópico
  • Responder
28 respostas neste tópico

OFFLINE   Natsuki Tenshi

Shinigami

• Fundador
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 846 posts
  • 32435 H.A Cash
0
  • Gênero: Seinen
  • Posts no Blog: 5
Click to view battle stats
  • Tempo Online: 2d 7h 7m 25s

Current mood: Predatory

Imagem Postada

Título: Shakugan no Shana
Categoria: Série
Episódios: 48 (24 cada temporada)
Gênero: Ação, Comédia, Fantasia, Drama, Romance
Lançado: 2006
Estúdio: J.C Staff
Diretor: Takashi Watanabe
Site Oficial: Clique aqui

Shakugan no Shana é baseado no mangá de Yashichiro Takahashi e adaptado por Takashi Watanabe (de Slayers e Rave Master) pela J.C. Staff. O enredo é repleto de ação, comédia, romance e descoberta de novos sentimentos.

Sakai Yuji é um estudante normal, mas que em um certo dia sofre uma enorme transformação. Enquanto caminhava pela rua, ele foi atacado por um monstro chamado Kuze no Togara. Esse monstro, assim como muitos outros que irão aparecer no decorrer do anime, transformam as pessoas em uma espécie de "chama" azul, no qual ele pode devorar. Na verdade, o que ele devora é a existência da pessoa sem que ela e outras pessoas ao seu redor possam perceber. Quando o monstro resolve ataca-lo, uma garota de olhos e cabelos vermelhos como o fogo surge para defende-lo e eliminar o monstro. Ela é uma Flame of Haze, ou seja, uma caçadora que luta contra esses monstros para manter o equilíbrio do mundo.

Basicamente o anime gira em torno dos sentimentos que envolvem Sakai Yuji e Shana - a Flame of Haze. Ela é uma personagem, incialmente, de caráter sério com uma personalidade forte e não muito humana. No desenrolar do enredo ela se envolve em situações que irão lhe ensinar como lidar com a natureza humana: amizade, amor, fidelidade, confiança, entre outros. Assim com ela, os seus inimigos serão movidos por objetivos que envolvem emoções, sentimentos e ligações com algo ou alguém. A idéia de dominar ou destruir o mundo é apenas um pretexto para suas satisfazer seus respectivos desejos em prol de alguma paixão.

A arte-final e a animação são boas, mas nada que foge do convencional, assim como a trilha sonora, além de possuir uma história envolvente e agradável.

Personagens

Humanos e Mistess

Sakai Yuji (Mistess)

Altura: 165 cm

Sakai Yuji é o personagem pricipal do anime. Ele é apenas uma pessoa comum, mas quando ele descobre que já está morto e não tem muito tempo de "vida", para ele, o mundo fica de cabeça para baixo. Porém, ele é um Mistess. Mistess é um Toch especial, que carrega um um tesouro dentro de si. Este tesouro é um Hougu (poder do Tomagara)que no caso do Yuji é o mais poderoso Hougu, o Reiji Maigo. Este Hougu restaura a existência consumia durante o dia toda meia-noite. por isso Yuji é tão cobiçado pelos Tomagaras e é protegido pela Shana!

Kazumi Yoshida (Humano)

Altura: 158cm

Amiga de Yuji. Ela é apaixonada por Yuji, mas é muito tímida. Ela jurou contar para Yuji seus sentimentos e deixá-lo decidir entre Shana e ela.

Chigusa Sakai (Humano)

Mãe de Yuji. Ela parece gentil mas é muito forte e muito inteligente. Chigusa mora apenas com seu filho, pois seu marido trabalha fora do país.

Kantarou Sakai (Humano)

Pai de Yuji.

Eita Tanaka (Humano)

Altura: 175cm

Colega de Yuji. Keisaku e Eita foram escolhidos para serem ajudantes de Magery. Eita mostra muito respeito, admiração e afeição à Magery. Eita trata-a como "Ane-san"(uma irmã mais velha respeitada), e suas ações aparentam melhores do que de Keisaku.

Keisaku Sato (Humano)

Altura: 167cm

Colega de Yuji e amigo de Eita. Sendo um rico membro de sua família com apenas ele morando em sua casa, torna-se o único lugar para Magery e Eita ficarem. Eita e Keisaku gostam de Magery mas Keisaku esconde seus sentimentos.

Yukari Hirai (Humana)

Colega de Yuji. Ela gostava do Ike mas ela morre quando um Rinne aparece em seu caminho para casa. Shana faz um tochy de Yukari quando ela encontra Yuji, no dia seguinte sua chama apaga e ela desaparece.

Hayato Ike (Humano)

Altura: 164cm

Amigo de Yuji desde crianças. Ele ajuda Yoshida a ficar com Yuji dando palpites. Entretanto, ele a ajuda a mostrar seus sentimentos a Yuji.

Matake Ogata (Humana)

Colega de Yuuji. Ela é fisicamente ativa e de alguma forma se interessa por atividades masculinas. Ela também tem sentimentos pelo Eita.

Tenmoko Ikko (Misstes)

Um grande homem vestido de samurai e um de seus olhos é de Oni. Ele é uma pessoa que quis se tornar um Misstes por conta própria, para ele encontrar uma pessoa mais forte que ele possa confiar o tesouro Nietono no Shana.

Johan (Misstes)

Antigo possuidor do Reiji Maigo, amante de Pheles que criou o Reiji Maigo para que ambos pudessem ficar juntos.

Flame Hazes e Reis de Guze

Shana (Flame Haze)
Seyuu: Rie Kugimiya
Tipo: Flame Haze
Titulo: Enpatsu Shakugan no Uchite
Rei de Guze: Chama dos Céus(Chama do Paraíso), Alastor
Arma: Nietono no Shana
Altura: 141cm

A protagonista feminina do anime e Flame Haze que supostamente protege Yuuji. Embora inicialmente ela o vê apenas como um Tochy que logo sumiria, aos poucos ela vai se abrindo e conseqüentemente se apaixona.

Antes de encontrar Yuji, ela era conhecida apenas pelo seu título de flame haze: "Caçadora de Cabelos de Fogo e Olhos Ardentes", mas Yuji da o nome de Shana a ela, devido ao nome de sua espada, Nietono no Shana.

Ela tem o hábito de dizer "Urusai!" (Cale-se) três vezes seguidas sempre que Yuji faz alguma pergunta ou tenta mudar o ponto de vista sobre o mundo de Shana. Ela ama pão de melão (Melon Pan).

Alastor (Guze no Tomogara / Rei de Guze)

Chama do Paraíso / Chama dos Céus Ele expressa seu futuro através de um recipiente chamado Cocytus, que, no caso de Shana, toma forma de um colar. Alastor é considerado o mais forte dos Reis de Guze.

Margery Daw (Flame Haze)

Conhecida como A intérprete da condolência, Alta, "bem-dotada" e matura loira Flame Haze que está destinada ao Marchosius. Seu nome vem de certas rimas de Mae Ganso. Ela também tem o hábito de beber muito. Sua razão para virar uma Flame Haze é porque ela quer revanche de uma Tomogara com uma chama prateada.Margery utiliza poesias como feitiços e se transforma em uma especie de lobo em batalhas.

Marchosius (Guze no Tomogara / Rei de Guze)

Garra da Devastação O Senhor que foi destinado à Magery. Ele expressa totalmente o recipiente Grimoire, que tem uma forma de um livro. Seu nome é, na verdade, de um demonio. Megery tem o costume de o chamar apenas por "Marco"

Wilhelmina Carmel (Flame Haze)

Conhecida como a Manipuladora de objetos, Wilhelmina é uma moça que usa um uniforme de empregada o tempo inteiro. Ela é destinada à Tiamat, que é um recipinte divino, Persona , se transforma em uma mascára que Wilhemina usa em suas batalhas; ou normalmente em uma tiara. Ela é uma das Flame Hazes que vive desde a Guerra Mundial, que luta ao longo com sua amiga, "Empatsu Shakugan no Uchite".

Tiamat (Guze no Tomogara / Rei de Guze)

A Soberana Ilusionista A senhora que foi destinada à Wilhelmina e não fala muito.

Khamsin Nbh'w (Flame Haze)

O caçador Ritualmente Vestido. Um dos mais velhos Flame Hazes na história, talvez até 1000 anos, mas sua aparencia é de um menino de 10 anos. Khamsin tem a abilidade de criar e mover pedras. Ele é muito poderoso, mas nenhum outro Flame Haze não quer ficar em sua frente por causa de sua evidênte falta de mira em seus ataques.

Behemoth (Guze no Tomogara / Rei de Guze)

Pináculo Absoluto Um Lord que fica no bracelete de Khamsin que fala como um velho. Com seu Flame Haze, sua missão não parece ser manter a balanço do mundo, mas sim retornando nos lugares que se distorceram muito.

Tomogara e Rinne

Friagne (Guze no Tomogara)

Friagne, conhecido também como "Assassino de Flame Haze", ele é conhecido assim por causa de seu hobby, "caçador de tesouro". Diferente dos outros Tomogaras, ele não se assocializa com a associação Balle Masque. Ele tem uma afinidade muito forte com sua boneca preferida, Marianne. Ele tem uma vasta coleção de hougu. Quando fora derrotado, um dos seus hougu (anel) fora pego por Sakai Yuuji. Ele tinha um prédio aonde havia um mapa da cidade, mostrando os tochys lá existentes. No topo do prédio foi aonde ocorreu a batalha entre Friagne(durante o plano de Absorção da Cidade) e Shana.

Ranmie (Guze no Tomogara)

Ranmie, Conhecido com o Recuperador de Cadaveres, é um tomogara que não gosta de distorcer o equilibrio do mundo e absorve apenas tochys que já estão se apagando.

Balle Masque

Investigador incansável, Professor (Guze no Tomogara)

É um tomogara que está sempre em busca de fazer algum novo esperiemnto, tem como ajudante um Rinne conhecido como O ajudante Domino. O professor foi o responsável pelo feitiço azul.

Metamorfose, Sydonay (Guze no Tomogara)

É um tomogara que assume a forma de uma especie de quimera com partes de diversos animais, tem um sentimento profundo quanto a Hecate, é um dos lideres do Balle Masque.

Mestra do Trono, Hecate (Guze no Tomogara)

Hecate é uma tomogara com a forma de uma criança, passa todo o tempo rezando em busca de algo, o qual nem a mesma sabe o que é. É uma das lideres do Balle Masque.

A Arbitra do Raciocinio Reverso, Bel-Peol

É uma tomogara que possue um terceiro olho, ela e muito poderosa e usa uma corrente para atacar, coordena o feitiço azul. É um dos lideres do Balle Masque.

Músicas

Temas de Abertura

1. "Hishoku no Sora" cantado por Mami Kawada
2. "Being" cantado por KOTOKO

Temas de Encerramento

1. "Yoake Umarekuru Shoujo" cantado por Yoko Takahashi
2. "Aka no Seijaku" cantado por Youko Ishida

Imagem Postada

Imagem PostadaImagem PostadaImagem Postada

Imagem Postada

Ocupado com o trabalho, qualquer coisa sobre o fórum mandem msg no msn que na folga eu resolvo.

Spoiler

OFFLINE   Anderson 'BK'

Kami-sama

• Membro
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1161 posts
  • 25781 H.A Cash
1
  • Gênero: Mecha
  • Posts no Blog: 13
  • Tempo Online: 19d 1h 7m 30s

Current mood: Sneaky

Visualizar PostTenshi-sama, em 5/01/2009 - 02:57, disse:

Você não lê o novel né? XD Sairei no Hebi, Sakai Yuji *-* Bem, eu daria um spoiler aqui mas quase ja enfartei a Shana (membro do fórum) quando falei sobre xD Digamos que o Yuji passou do estágio lerdinho com a Shana pro estágio papai/mamãe xD

1ª Pergunta: Onde conseigo a novel pra baixar/ler? Está em inglês ou em Japonês?
2ª Que spoiler é esse? Se passa depois da possessão?

EU QUERO LER!!! MAS EU NUNCA ACHO!! E O ANIME TERMINOU BEM QUANDO TAVA FICANDO BOM!!

AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!

*Berserker Mode On*

BK treinando de leve para não enferrujar.

Imagem PostadaImagem Postada

Imagem Postada

Edward vs BK

Spoiler

Thousand lost souls are mine to command, and now... YOURS SHALL BE AS WELL!

OFFLINE   Natsuki Tenshi

Shinigami

• Fundador
  • 846 posts
  • 32435 H.A Cash
0

Sim, esta um pouco além do anime... ja era pra ter uma 3° temporada se não tivessem pulado coisas no novel... usaram muitooo volumes pra fazer as temporadas, pularam muita coisa... agora ta sem conteudo pra fazer outra temporada... Aqui vai o spoiler

Ultimo novel lançadoClique para abrir!

No ultimo volume lançado do Novel, a Shana contou para o Sairei no Hebi que esta gravida =x

[Fechar]

E os novels são RAW's, mas você pode encontrar informações em inglês pela internet...

Imagem Postada

Imagem Postada

Ocupado com o trabalho, qualquer coisa sobre o fórum mandem msg no msn que na folga eu resolvo.

Spoiler

OFFLINE   Anderson 'BK'

Kami-sama

• Membro
  • 1161 posts
  • 25781 H.A Cash
1

OMG!!!!!!!!

Sò pela cara da Hecate já pra dizer que é coisa grande!!

Ah darn...pq nenhum grupo se habilita a traduzir essas novels...nem que seja em inglês...

Edit: EU AMO Spoilers.

Editado por Anderson 'BK', 05 janeiro 2009 - 19:45.

Imagem Postada

Edward vs BK

Spoiler

OFFLINE   Natsuki Tenshi

Shinigami

• Fundador
  • 846 posts
  • 32435 H.A Cash
0

Eu ia dar mais spoilers mas é melhor eu criar um tópico de Shakugan e mover os posts.

Imagem Postada

Imagem Postada

Spoiler

OFFLINE   Anderson 'BK'

Kami-sama

• Membro
  • 1161 posts
  • 25781 H.A Cash
1

Visualizar PostTenshi-sama, em 5/01/2009 - 22:33, disse:

Eu ia dar mais spoilers mas é melhor eu criar um tópico de Shakugan e mover os posts.

Agradeceria.
Tava pensando melhor, se não for abusar da sua boa vontade Tenshi, vc poderia colocar as VN pra download(em RAW mesmo) pros curiosos(A.K.A eu) tentarem seguir a história(sabecumené: Uma imagem vale mais que mil palavras, or so they say).
TORRENT NÃO PELO AMOR DOS DEUSES DE ASGARD!

Editado por Anderson 'BK', 05 janeiro 2009 - 22:29.

Imagem Postada

Edward vs BK

Spoiler

OFFLINE   rgbarni

Otaku

• Membro
  • PipPipPipPipPip
  • 148 posts
  • 10147 H.A Cash
0
  • Gênero: Fantasia
  • :

Current mood: None chosen
Waa! Tenshi-senpai, acertou! Era o que faltava... um tópico de Shakugan no Shana.
Recomendo SnS!

PS: Como se 102% do fórum não tivesse assistido ><

OFFLINE   Anderson 'BK'

Kami-sama

• Membro
  • 1161 posts
  • 25781 H.A Cash
1

Eu sou tão fã de Shakugan que até criei uma alusão aos principais x.x
(Quem saber mais é só ler a minha fanfic ^^)

Imagem Postada

Edward vs BK

Spoiler

OFFLINE   Natsuki Kenji

0
  • Gênero: Romance
  • Posts no Blog: 2
  • Tempo Online: 1d 20h 11m 2s

Current mood: Dreaming
Eu não assisti...
Mas irei assistir assim que terminar School Days..

Imagem Postada

OFFLINE   rgbarni

Otaku

• Membro
  • PipPipPipPipPip
  • 148 posts
  • 10147 H.A Cash
0
  • :

Waa! Não imaginava que você não tinha assistido... ><

OFFLINE   Chubas

Otaku

• Membro
  • PipPipPipPipPip
  • 99 posts
  • 10110 H.A Cash
0
  • Gênero: Aventura
  • Posts no Blog: 4
  • Tempo Online: 3h 12m 57s

Current mood: Alienated
erg... 102% do forum garanto que não assistiu xD eu não assisti , vo baixar agora só pra não ficar sobrando XD

OFFLINE   Natsuki Kenji

0
  • Gênero: Romance
  • Posts no Blog: 2
  • Tempo Online: 1d 20h 11m 2s

Current mood: Dreaming
Tenshi vive falando pra mim assistir..
Mas minha net é tão ruim q até desanimo =P

Imagem Postada

OFFLINE   Chubas

Otaku

• Membro
  • PipPipPipPipPip
  • 99 posts
  • 10110 H.A Cash
0
  • Gênero: Aventura
  • Posts no Blog: 4
  • Tempo Online: 3h 12m 57s

Current mood: Alienated
eu não tenho esse problema, sou só vagabundo mesmo sahusuahsa

OFFLINE   Otori Shingen

Pseudo Otaku

• Membro
  • PipPipPipPip
  • 64 posts
  • 10064 H.A Cash
0
  • Gênero: Shounen
  • :

Eu tambem ainda nao assisti xD

Mas ja estou baixando.

OFFLINE   rgbarni

Otaku

• Membro
  • PipPipPipPipPip
  • 148 posts
  • 10147 H.A Cash
0
  • :

Acho que vale a pena baixar sendo vagabundo ou tendo um computador meio ruim... ><

OFFLINE   Natsuki Tenshi

Shinigami

• Fundador
  • 846 posts
  • 32435 H.A Cash
0

Postei as Novel tambem.. pelo menos parte delas... Agora, vamos as discussões *-*

<script type='text/javascript'>
mytagid = Math.floor( Math.random() * 100 );
document.write("
[Abrir] - Sairei no Hebi, Sakai Yuji
");
document.close();

Imagem Postada

Imagem Postada

Spoiler

OFFLINE   rgbarni

Otaku

• Membro
  • PipPipPipPipPip
  • 148 posts
  • 10147 H.A Cash
0
  • :

Vamos as discussões Tenshi-senpai.

document.write("
[Abrir] - Sairei no Hebi, Sakai Yuji
");
document.close();

Editado por Shana, 05 janeiro 2009 - 23:47.

OFFLINE   Natsuki Tenshi

Shinigami

• Fundador
  • 846 posts
  • 32435 H.A Cash
0

document.write("
[Abrir] - Nossa xD
");
document.close();

Imagem Postada

Imagem Postada

Spoiler

OFFLINE   rgbarni

Otaku

• Membro
  • PipPipPipPipPip
  • 148 posts
  • 10147 H.A Cash
0
  • :

document.write("
[Abrir] - Waa!
");
document.close();

OFFLINE   Natsuki Tenshi

Shinigami

• Fundador
  • 846 posts
  • 32435 H.A Cash
0

document.write("
[Abrir] - Demo ne...
");
document.close();

Imagem Postada

Imagem Postada

Spoiler

Share

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

members, guests, anonymous users

Este tópico já foi visualizado por 0 usuário(s)