Hikari Animes v3 ni Youkoso
![]() |
Bem vindo ao fórum Hikari Animes v3, como a maioria das comunidades online você deverá se registrar para poder acessar todos os recursos disponíveis. Mas não se engane, nós não somos como a maioria das comunidades online! É melhor se preparar para não perder a sanidade e ter um bom seguro de vida. Anyway, passou tempo demais lendo essa mensagem enquanto poderia estar se registrado e iniciando sua nova vida ao lado de todos os Hikarijin. Resumindo, registre-se agora ou get the f*** out of here!... Ainda está aqui? Então veja o que poderá utilizar caso se registre.
|
Guest Message by DevFuse
76 respostas neste tópico
Postado 27 fevereiro 2009 - 17:51
Morte ao Makoto! Morte ao Makoto! Morte ao Makoto! Morte ao Miroku! Morte ao Makoto! Morte ao Makoto!
Ele deve ser muito mal! Me deu medo dele, tenho medo de assistir agora...
Ele deve ser muito mal! Me deu medo dele, tenho medo de assistir agora...
Postado 28 fevereiro 2009 - 02:27
Postado 28 fevereiro 2009 - 13:06
Postado 28 fevereiro 2009 - 18:50
Assista o anime que você vai ver
Postado 28 março 2009 - 15:49
Eu não acredito na forma que meu odio por esse Makoto só vem a crescer, quando penso que não tem como odia-lo mais, ele se supera... Procurando por ai eu encontrei alguns finais e cenas do Novel:
NOTA: ALGUNS VIDEOS CONTEM CENAS SOMENTE APROPRIADAS PARA +18.
O que vou postar agora foi a ponta do iceberg de meu odio por esse garoto.... como pode ser tão baixo... sujo... imoral... vendo a própria namorada sendo estuprada e ao inves de ajudar começa a se aproveitar da outra garota...
NOTA: Este video contem cenas de sexo, então crianças, não assistam.
[mega]DP5PNYWI[/mega]
Se acusar que o video foi removido, assistam por aqui
NOTA: ALGUNS VIDEOS CONTEM CENAS SOMENTE APROPRIADAS PARA +18.
- 2nd Ending
- Ending ~ And To Kotonoha (そして言葉へ)
- Ending ~ And With Kotonoha Version 3
- Ending ~ Bavarois
- Ending ~ Binding Thoughts (思い結んで)
- Ending ~ Carnal Desire (肉欲)
- Ending ~ Eternally
- Ending ~ I'm The Wife (Bavarois verison 2)
- Ending ~ Setsuna's Wish (刹那の思い)
- Ending ~ Sex Friend (セックスフレンド) (Como eu odeio esse cara ¬¬)
- Ending ~ The Bloody Conclusion
- Ending ~ The Earnest Feelings are Rewarded
- Ending ~ To My Children (「我が子へ」)
- Ending ~ Two Lovers (二人の恋人) (Ahh se o anime terminasse assim ç_ç)
- Ending ~ With Honest Feelings (素直な気持ちで)
- Ending ~ X-mas Eve (クリスマス・イブ)
- Episode 2 - Version 1 - The Distance Between the Two of Them
- Kotonoha X Sekai (Pegou as duas -.-'')
- Kuribayashi Minami - Anata ga... Inai ~Remix Version~
- LoveXHate Trailer 2
- Opening
- Opening ~ Breakdown
- Opening ~ Overflow
- School Days (game) - Episode 1 - Confession
- version 4 of the Chapter 4 ending
O que vou postar agora foi a ponta do iceberg de meu odio por esse garoto.... como pode ser tão baixo... sujo... imoral... vendo a própria namorada sendo estuprada e ao inves de ajudar começa a se aproveitar da outra garota...
NOTA: Este video contem cenas de sexo, então crianças, não assistam.
[mega]DP5PNYWI[/mega]
Se acusar que o video foi removido, assistam por aqui
Ocupado com o trabalho, qualquer coisa sobre o fórum mandem msg no msn que na folga eu resolvo.
Spoiler
Postado 28 março 2009 - 23:35
PQP
qdo vc acha q não da pra odiar ele + do q vc já odeia
vc assisti um vídeo desse ¬¬'
Tem que matar esse **** ¬¬'
qdo vc acha q não da pra odiar ele + do q vc já odeia
vc assisti um vídeo desse ¬¬'
Tem que matar esse **** ¬¬'
Postado 28 março 2009 - 23:58
Quero saber o que o cara que criou o Makoto estava pensando....
Ocupado com o trabalho, qualquer coisa sobre o fórum mandem msg no msn que na folga eu resolvo.
Spoiler
Postado 29 março 2009 - 00:00
Postado 14 maio 2009 - 20:03
Cara vou dizer uma coisa... assisti os 5 primeiros episódios, e nunca mais deu vontade de assistir esse anime. Putz esse cara me dá nos nervos.
até hoje o único personagem q tinha me deixando com raiva foi o Celestine (Movie Ah! Megami Sama) por beijar a Belldandy a força e ainda colocar um virus nela. Putz isso me deu muita raiva, mais esse Makoto é mais maldito q ele.
até hoje o único personagem q tinha me deixando com raiva foi o Celestine (Movie Ah! Megami Sama) por beijar a Belldandy a força e ainda colocar um virus nela. Putz isso me deu muita raiva, mais esse Makoto é mais maldito q ele.
Postado 14 maio 2009 - 21:00
Não existe personagem pior xD
Spoiler
Postado 14 maio 2009 - 21:12

Spoiler
Postado 28 junho 2009 - 17:55
Tópico com todas as cenas H do visual novel http://forum.hikaria...?showtopic=2266
Spoiler
Postado 28 junho 2009 - 17:57
meu, eu ate q "gostava" por assim dizer, de school days, achava um anime meio q sem pe nem cabeça, mas depois desse video, meu...sou mais um no fan club q odeia o Makoto..¬¬
morte a esse personagem...
morte a esse personagem...
Postado 24 agosto 2009 - 01:15
eo odeio ele mais me surpreendi com o final .. pensei q a Kotonoha ia matar ele ou a outra la .. mais ..
aiai ... mereceeeu kkk's a coitada da Kotonoha fiko pertubada ... eo te amo muito desdee sempre quando vi o anime começando .. e vi vc .. e tal quer namorar cmg ? lol kk's
aiai ... mereceeeu kkk's a coitada da Kotonoha fiko pertubada ... eo te amo muito desdee sempre quando vi o anime começando .. e vi vc .. e tal quer namorar cmg ? lol kk's
Postado 25 outubro 2009 - 16:05
Olha gente, sinceramente, eu tbm odiava o Makoto. POrque não o odeio tanto? simples pq tenho mais odio da sekai, ela fez o menino se declarar para outra menina, e ainda por cima o induziu a fazer coisas que ele "não sabia". Aproveitou as cirscunstâncias e fez mô sacanagem com o Kotohoma e com o makoto. depois que ela o """'seduziu""", ele foi cafajeste como todos dizem. Apesar de ele ter se arrependido, e pedido perdão, mais uma vez a sekai vem e atrapalha o pobre. Eu tive muito ódio dele, mas em alguns momentos senti mais ódio da sekai.

Asai ♥
Spoiler
Postado 25 outubro 2009 - 18:22
No final do anime eu entrei em depressão por 2 min,o cara que era gente boa um babaca qualquer como qualquer outro anime de vida escolar no final tinha "pegado" todas as garotas da escola dele!E quando ele...vcs sabem eu tive medo do anime...
Rpg:
*Ação*
"Pensamento"
- Fala
Gintama o/
*Ação*
"Pensamento"
- Fala
Gintama o/
0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
members, guests, anonymous users

Fórum