Ir para conteúdo

Hikari Animes v3 ni Youkoso

Bem vindo ao fórum Hikari Animes v3, como a maioria das comunidades online você deverá se registrar para poder acessar todos os recursos disponíveis. Mas não se engane, nós não somos como a maioria das comunidades online! É melhor se preparar para não perder a sanidade e ter um bom seguro de vida. Anyway, passou tempo demais lendo essa mensagem enquanto poderia estar se registrado e iniciando sua nova vida ao lado de todos os Hikarijin. Resumindo, registre-se agora ou get the f*** out of here!... Ainda está aqui? Então veja o que poderá utilizar caso se registre.
  • Criar e postar em tópicos.
  • Ler conteudos protegidos contra visitantes parasitas.
  • Aproveitar os recursos de entretenimento como H.A Cash, H.A Tube.
  • Baixar ou upar imagens para nossa galeria.
  • Baixar ou upar arquivos como episódios de anime em nosso diretório de downloads.
  • Participar do circuito anual Hikari Challenge.
  • Deixar de ser um humano e se tornar um imortal.
  • Ganhar um milhão de libras.
  • Encontrar com o artista que sempre quis e realizar suas fantasias.
Então, clique aquie registre-se logo.
Guest Message by DevFuse

[Anime] Itazura na Kiss

- - - - -

• Novo Tópico
  • Responder
9 respostas neste tópico

OFFLINE   Natsuki Kenji

0
  • Gênero: Romance
  • Posts no Blog: 2
Click to view battle stats
  • Tempo Online: 1d 20h 11m 2s

Current mood: Dreaming

Itazura na Kiss

Imagem Postada

Título

Itazura na Kiss

Categoria

Série

Ano

2008

Diretor

Osamu Yamazaki

Estúdio

TMS Entertainment

Gênero

TMS Entertainment

Episódios

25

Em 1990, o mangá de Itazura na Kiss estreava na revista shoujo Margaret. Nove anos depois, já com 23 volumes, a série foi cancelada devido ao falecimento de sua autora, Kaoru Tada. Em 2008, o anime foi ao ar, e com um interessante atrativo: o desfecho original planejado pela autora. Não, ninguém recebeu uma mensagem do além; Kaoru Tada, antes de falecer, havia contado como o mangá terminaria a seu marido, e este revelou os detalhes aos produtores. Ou, pelo menos, é o que nos foi dito.

De qualquer forma, vamos ao enredo: Kotoko Aihara é uma típica heroína de shoujo, ou seja, ela é boba, atrapalhada, não muito inteligente e alegrinha demais. E, como toda heroína de shoujo, ela é apaixonada pelo aluno mais inteligente, bonito e popular da escola: Naoki Irie. Como toda heroína de shoujo, ela resolve se declarar; e, como toda heroína de shoujo, ela é rejeitada.

Na verdade, Kotoko não é apenas rejeitada: o frio e insensível Irie sequer lê a carta de declaração da pobre garota! Isso a deixa arrasada, mas sua tristeza não dura muito: um acidente destrói sua casa, e Kotoko é obrigada... a morar com a família Irie.

Parece que já vimos isso antes, não? A premissa de Itazura na Kiss podia ser interessante em 1990, mas em 2008 ela não é muito original. Porém, o que realmente faz uma comédia romântica são os personagens, e eles... são todos o mais clichê possível. ^__^’ Kotoko e Irie, como já foi dito, são o típico casal principal; Kinnosuke é o típico cara apaixonado pela heroína, mas que não chega aos pés do herói; Christine é a típica gringa perfeita que dá início a um típico conflito com típicos clichês e com um típico desfecho; Jinko e Satomi são as típicas amigas (inúteis) da heroína.

Mas Itazura não está perdido em infinitos clichês. Enquanto a maioria dos shoujos termina com o casal ainda no colegial ou, no máximo, no início da faculdade, Itazura vai muito além. Os personagens se formam, entram no mercado de trabalho e até constroem famílias... E tudo isso é contado com o mesmo clima de colegial.

Além disso, por mais... típicos que os personagens sejam, eles são adoráveis. Kotoko e Irie são uma graça juntos, Kinnosuke é completamente louco, a mãe de Irie é pior ainda e os figurantes até que são bem originais. Toda a trupe rende boas gargalhadas e cenas tão doces que conseguem arrancar gritinhos de ambos os sexos.

Porém, depois da primeira metade da série, o ritmo desanda terrivelmente, e o anime passa a ser repetitivo e dominado por cenas absurdas e completamente irreais. Felizmente, tudo logo voltou a seu devido lugar e Itazura na Kiss finalmente teve o tão esperado desfecho. Se ele realmente foi como Kaoru Tada planejou, nunca saberemos; mas que foi bom, foi.

Itazura tem uma trilha sonora bem mediana. As músicas de abertura e encerramento são legais, mas as de fundo são completamente esquecíveis, só servindo para acabar com o silêncio. A qualidade da animação também está na média; já os cenários... Extremamente pobres, sem detalhes, e viviam dando lugar a fundos sólidos.

A qualidade técnica, os clichês e os episódios que desandaram decepcionam, mas, com as ótimas piadas, um suave romance e muito açúcar, os defeitos são deixados de lado e o resultado é um anime leve, interessante, engraçado e muito agradável de se assistir. Altamente recomendado a todos os fãs de comédias românticas!

OBS:O verdadeiro final do anime está no episódio 24. O 25 é semelhante a um OVA e conta uma história que havia se passado na metade do mangá, e que provavelmente foi parar no último episódio devido a algum erro de planejamento.

Screenshots

Imagem Postada

Fonte:AnimeHaus

Imagem Postada

OFFLINE   Natsuki Tenshi

Shinigami

• Fundador
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 846 posts
  • 32435 H.A Cash
0
  • Gênero: Seinen
  • Posts no Blog: 5
  • Tempo Online: 2d 7h 7m 25s

Current mood: Predatory
Anime foda demais xD Pra mim... depois de Lovely Complex é o melhor do genero XD Irie owna *-*

Imagem Postada

Imagem PostadaImagem PostadaImagem Postada

Imagem Postada

Ocupado com o trabalho, qualquer coisa sobre o fórum mandem msg no msn que na folga eu resolvo.

Spoiler

OFFLINE   Natsuki Kenji

0
  • Posts no Blog: 2
  • Tempo Online: 1d 20h 11m 2s

Current mood: Dreaming

Visualizar PostTenshi-sama, em 12/04/2009 - 20:07, disse:

Anime foda demais xD Pra mim... depois de Lovely Complex é o melhor do genero XD Irie owna *-*

É um dos melhores mesmo XDD
Irie-sensei *-*

Imagem Postada

ONLINE   Carol-chan

Carol-chan wa Baka

• Hikari Project
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1213 posts
  • 185765 H.A Cash
1
  • Gênero: Yuri
  • Tempo Online: 11d 18h 50m 10s

Current mood: None chosen

Esse anime eh mto perfooo *-*

Esse eh um dos romances/drama q adoooru *-* pq naum achei clichê.. e mto menos q tenha akele harém tdo -__-''

mto mto mto mto mto bom!!! =]

Altamente recomendado!!

Imagem Postada

Orkut • ► Facebook • ► MAL • ► Twitter • ► Lastfm

Imagem Postada

Imagem Postada

OFFLINE   Akane-chan~

Akanbo

• Membro
  • Pip
  • 6 posts
  • 10006 H.A Cash
0
  • Gênero: Shoujo
  • :

itazura na kiss é muito bom msm *__* vi a pouco tempo <3 sem contar que a trilha sonora é exelente :3
a música de encerramento é puro amor <3

itazura na kiss é muito bom msm *__* vi a pouco tempo <3 sem contar que a trilha sonora é exelente :3
a música de encerramento é puro amor <3

OFFLINE   Natsuki Tenshi

Shinigami

• Fundador
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 846 posts
  • 32435 H.A Cash
0
  • Gênero: Seinen
  • Tempo Online: 2d 7h 7m 25s

Current mood: Predatory
ItaKiss é perfeito XDD *finalmente deram bump no tópico*

O que vocês acharam do Irie a primeira vista? Com aquele frio e direto "Iranai" pra Kotoko XD

Eu admirmo tambem a força de vontade da Kotoko nesse kataomoi, tinha que gostar muito dele mesmo pra levar tanta patada e continuar tentando XD

Imagem Postada

Imagem PostadaImagem PostadaImagem Postada

Imagem Postada

Ocupado com o trabalho, qualquer coisa sobre o fórum mandem msg no msn que na folga eu resolvo.

Spoiler

OFFLINE   _Ayame_

Akanbo

• Membro
  • Pip
  • 9 posts
  • 10009 H.A Cash
0
  • Gênero: Yaoi
  • :

Eu adorei Itazura na Kiss, foi muuito fofo

da primeira vez que eu vi o Irie, com aquela cara dele de nojento eu pensei 'Idiota D:'
a série toda eu fui xingando o Irie, até ele chegar na parte 'legal' dele ;D
e eu sentia muita pena da Kotoko XD

eu gosto dos doramas 'It started with a kiss' e 'They kiss again' também xD é muito engraçado ver aquilo 'na realidade' (apesar deles se passarem em Taiwan, se não me engano o__o)

OFFLINE   Aline

Akanbo

• Membro
  • Pip
  • 3 posts
  • 10003 H.A Cash
0
  • :

Visualizar PostNatsuki Tenshi, em 12/04/2009 - 21:07, disse:

Pra mim a ordem é o contrário ^^ primeiro Itazura na Kiss depois sim o Lovely Complex ^^ mas os dois são mesmo os melhores!

e quanto ao final de Itazura?? O último epi não tem nada haver, não é não...??? O_o

ONLINE   Carol-chan

Carol-chan wa Baka

• Hikari Project
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1213 posts
  • 185765 H.A Cash
1
  • Gênero: Yuri
  • Tempo Online: 11d 18h 50m 10s

Visualizar PostAline, em 13/09/2009 - 20:56, disse:

Pra mim a ordem é o contrário ^^ primeiro Itazura na Kiss depois sim o Lovely Complex ^^ mas os dois são mesmo os melhores!

e quanto ao final de Itazura?? O último epi não tem nada haver, não é não...??? O_o

lol.. Love*Com eh melhor Aline!!!!~ AuihsIUAHSIUAHs~ 0//

Imagem Postada

Orkut • ► Facebook • ► MAL • ► Twitter • ► Lastfm

Imagem Postada

Imagem Postada

OFFLINE   Laz~

Otaku Sensei

• Epic Member
  • PipPipPipPipPipPip
  • 205 posts
  • 10271 H.A Cash
0
  • :

Oh, ainda não terminei de ver Itazurana ;3;
mas eu super estou amando <3333
O irie é muito legal, mas tão irritante ao mesmo tempo xD

E eu adoro a maneira como a Kotoko age, é realmente muito meiga x3

Share

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

members, guests, anonymous users

Este tópico já foi visualizado por 0 usuário(s)