Ir para conteúdo

Hikari Animes v3 ni Youkoso

Bem vindo ao fórum Hikari Animes v3, como a maioria das comunidades online você deverá se registrar para poder acessar todos os recursos disponíveis. Mas não se engane, nós não somos como a maioria das comunidades online! É melhor se preparar para não perder a sanidade e ter um bom seguro de vida. Anyway, passou tempo demais lendo essa mensagem enquanto poderia estar se registrado e iniciando sua nova vida ao lado de todos os Hikarijin. Resumindo, registre-se agora ou get the f*** out of here!... Ainda está aqui? Então veja o que poderá utilizar caso se registre.
  • Criar e postar em tópicos.
  • Ler conteudos protegidos contra visitantes parasitas.
  • Aproveitar os recursos de entretenimento como H.A Cash, H.A Tube.
  • Baixar ou upar imagens para nossa galeria.
  • Baixar ou upar arquivos como episódios de anime em nosso diretório de downloads.
  • Participar do circuito anual Hikari Challenge.
  • Deixar de ser um humano e se tornar um imortal.
  • Ganhar um milhão de libras.
  • Encontrar com o artista que sempre quis e realizar suas fantasias.
Então, clique aquie registre-se logo.
Guest Message by DevFuse

[Mangá] Berserk

- - - - -

• Novo Tópico
  • Responder
9 respostas neste tópico

OFFLINE   Dark Heart

Shogun

• Membro
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 338 posts
  • 10511 H.A Cash
0
  • Gênero: Terror
Click to view battle stats
  • Tempo Online: 6h 13m 49s

Current mood: None chosen
Bom pela primeira vês trazendo algo de útil ao fórum (eu acho) bom resolvi fazer um review pelo que eu vi é uma descrição do anime ou mangá que vocês comentam para chamar a atenção do pessoal então eu peguei uma sinopse de um site um pedaço da história de outra espero q fique compreensível

Imagem Postada

Berserk (ベルセルク, Beruseruku?) é o título de um mangá, que posteriormente foi adaptado como anime, criado em 1988. Trata da história de Gatts (ガッツ, Gattsu?) (também grafado como Guts em outras traduções), um personagem incomum em uma espécie de Terra alternativa, de aspectos medievais. O tema pretende evidenciar a natureza humana de forma crua e extremada. O anime retrata apenas a primeira metade do mangá. Apesar deste ser considerado violento, o mangá vai ainda mais fundo em situações não recomendadas para menores.

Gatts é um homem que cresceu no campo de batalha. Sua vida foi cheia de desgraças desde seu nascimento, quando a mulher do comandante de um tropa mercenária o encontrou ainda criança no chão, abaixo do cadáver de sua mãe enforcada. Tendo recentemente perdido um bebê, e ainda carregando o trauma por tal fato, a mulher, chamada Shisu (シス, Shisu?), adota o menino, apesar da oposição dos homens da tropa, que acreditam tratar-se de mau agouro. Três anos depois, Shisu morre vítima da praga, e Gatts passa a ser criado pelo líder dos mercenários, Gambino (ガンビーノ, Gambīno?). Este homem trata Gatts de forma rigorosa e violenta. Ao mesmo tempo em que forja seu espírito e o prepara para a vida de agruras de um "soldado da fortuna", Gambino também extravasa seu ressentimento devido à morte da mulher. Nesta época ele desenvolve uma característica marcante: o uso de espadas enormes. Isto porque, não havendo armas menores para o menino, ele é obrigado a lutar usando espadas normais, mas que são pesadas para seu tamanho. À medida em que cresce, o garoto irá aumentar gradativamente o tamanho da lâmina de suas armas, até chegar à devastadora Dragon Slayer, um maçico de ferro do tamanho de um homem adulto.

Sinopse:

Gatts é um sobrevivente que vaga pelo mundo à procura de respostas. Antigo membro do extinto "Bando dos Falcões", um grupo mercenário de cavaleiros e guerreiros liderado por Griffith e Caska, Gatts se adentra na história que ganha corpo e emerge sob um ponto de vista totalmente imprevisível, a medida que os acontecimentos vão se completanto. É uma obra dedicada à eterna luta do Catolicismo contra Paganismo. Vida e morte se confundem e os mundos são retratados sob várias perspectivas. Possui uma arte visual inigualável com detalhes impressionantes e um traço firme e definido.

Um mangá de estilo épico retratando a Inglaterra medieval e o mundo que a cerca, Berserk possui inúmeras críticas e caricaturas da época em questão, ambientando um romance complexo e personagens brilhantemente trabalhados. Considerados por muitos (e pela grande maioria do staff Kousen) o melhor mangá da atualidade. Espíritos, pessoas, monstros, símbolos, tudo é muito complexo para retratar em um pequeno espaço.

Sobre

Um mangá de estilo épico retratando a Inglaterra medieval e o mundo que a cerca, Berserk possui inúmeras críticas e caricaturas da época em questão, ambientando um romance complexo e personagens brilhantemente trabalhados. Considerados por muitos o melhor mangá da atualidade. Espíritos, pessoas, monstros, símbolos, tudo é muito complexo para retratar em um pequeno espaço.

Opinião pessoal

Bom a meu ver é o melhor mangá da atualidade os personagens são muito ricos em questão de vida e tem uma diferença da maioria dos personagens eles possuem facetas ruins são todos errados egoístas em certo ponto uma história muito bem trabalhada um ótimo enredo bem criativo um cenário não muito usado na maioria dos animes ao menos que eu vi alem deste não conheço mais nenhum que se passa no ocidente medieval

Fontes

Kousen Mangás

Wikipédia

Avidown

Nota

Desculpe a todos aqueles que eu enchi o saco pra fazer esse review e por favor comentem

OFFLINE   Natsuki Tenshi

Shinigami

• Fundador
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 846 posts
  • 32435 H.A Cash
0
  • Gênero: Seinen
  • Posts no Blog: 5
  • Tempo Online: 2d 7h 7m 25s

Current mood: Predatory
Berserk é simplesmente fantastico xD E tambem é o manga/anime no qual tem o personagem TOP 02(foi desbancado pelo Makoto) que mais odeio xD

Imagem Postada

Imagem PostadaImagem PostadaImagem Postada

Imagem Postada

Ocupado com o trabalho, qualquer coisa sobre o fórum mandem msg no msn que na folga eu resolvo.

Spoiler

OFFLINE   Anderson 'BK'

Kami-sama

• Membro
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1161 posts
  • 25781 H.A Cash
1
  • Gênero: Mecha
  • Posts no Blog: 13
  • Tempo Online: 19d 1h 7m 30s

Current mood: Sneaky
Berserk é simplesmente fantastico xD E tambem é o manga/anime no qual tem o personagem TOP 02(foi desbancado pelo Shin Asuka) que mais odeio xD

http://forum.hikaria...tyle_emoticons/default/1st.gif

BK treinando de leve para não enferrujar.

Imagem PostadaImagem Postada

Imagem Postada

Edward vs BK

Spoiler

Thousand lost souls are mine to command, and now... YOURS SHALL BE AS WELL!

OFFLINE   Dark Heart

Shogun

• Membro
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 338 posts
  • 10511 H.A Cash
0

vcs vão me matar mas não odeio o Griffith eu achoo q tem todo um por que q eles fes tudo oq fes mas o Gutts tem todo um direito de vingaça mas alguem aqui acompanha pq alem de mim nunca vi ninguem q acompanhe berserk kopsksopksopskopsksopks

OFFLINE   Amy

Shinigami

• Moderadores
  • 855 posts
  • 54447 H.A Cash
1
  • Gênero: Shounen
  • Posts no Blog: 10
  • Tempo Online: 7d 6h 59m 7s

Omg Berserk @.@'
Eu comprei os primeiros volumes quando a Panini lançou... mas desisti... é muito nojento ><'
Se bem que eu gostei das partes que mostra o passado do Griffith (adoro ele *-*) E tem momentos que ele fala umas frases muito bonitas...

O anime... bom, sem fim né =/

Está longe de ser um mangá/anime que eu recomendaria...
Acho que apela mais pra "chamar atenção" com cenas adultas do que desenvolver uma história =/

¨*¨*¨ FUKU SHINIGAMI TSUNDERE YAOI FANGIRL ¨*¨*¨

Imagem Postada

*¨* Hikari RPG *¨*

- Fala normal (em japonês)

- Fala em inglês

"Pensamentos"

*Ações*

Imagem Postada

OFFLINE   Anderson 'BK'

Kami-sama

• Membro
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1161 posts
  • 25781 H.A Cash
1
  • Gênero: Mecha
  • Posts no Blog: 13
  • Tempo Online: 19d 1h 7m 30s

Current mood: Sneaky

Visualizar PostAmy, em 26/04/2009 - 00:17, disse:

Omg Berserk @.@'
Eu comprei os primeiros volumes quando a Panini lançou... mas desisti... é muito nojento ><'
Se bem que eu gostei das partes que mostra o passado do Griffith (adoro ele *-*) E tem momentos que ele fala umas frases muito bonitas...

Acho que apela mais pra "chamar atenção" com cenas adultas do que desenvolver uma história =/

Amy, acho que seu argumento é infundado. Berserker é sim apelativo, mas a história é MUITO bem desenvolvida e explicada. Basta ver não há nenhum furo na história que não seja explicado depois, sem mencionar que a "busca por vingança" acabou por se tornar algo mais.

BK treinando de leve para não enferrujar.

Imagem PostadaImagem Postada

Imagem Postada

Edward vs BK

Spoiler

Thousand lost souls are mine to command, and now... YOURS SHALL BE AS WELL!

OFFLINE   Amy

Shinigami

• Moderadores
  • 855 posts
  • 54447 H.A Cash
1
  • Gênero: Shounen
  • Posts no Blog: 10
  • Tempo Online: 7d 6h 59m 7s

As partes que eu sei da história, não há nada de diferente... Muitas partes são cliches de outras história sobre guerreiros =/
Por isso pra mim, o "chamar atneção" acaba ficando maior que a história

(eu não disse que a história NÃO É DESENVOLVIDADE, disse que a parte apelativa acaba ficando maior... entendeu? >.>')

¨*¨*¨ FUKU SHINIGAMI TSUNDERE YAOI FANGIRL ¨*¨*¨

Imagem Postada

*¨* Hikari RPG *¨*

- Fala normal (em japonês)

- Fala em inglês

"Pensamentos"

*Ações*

Imagem Postada

OFFLINE   Natsuki Takumi

Kodomo

• Membro
  • PipPip
  • 25 posts
  • 10025 H.A Cash
0
  • Gênero: Aventura
  • :

Nemvy, talvezverey. D:

OFFLINE   Dark Heart

Shogun

• Membro
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 338 posts
  • 10511 H.A Cash
0

Visualizar PostAmy, em 26/04/2009 - 00:17, disse:

Omg Berserk @.@'

eu penso pelo contrario a filosofia o dia a dia do guerreiro dão mais focos como vc mesmo disse sobre o griffith ao meu ver a história é ótima oroginal meio diferentes mas não é parado tem ação por issso mas oq chamou a atenção mesmo foi a história em si ao menos pra mim eu vi primeiro o anime q um amigo q nem gosta me aconselhou

Visualizar PostAnderson'BK', em 26/04/2009 - 00:28, disse:

Amy, acho que seu argumento é infundado. Berserker é sim apelativo, mas a história é MUITO bem desenvolvida e explicada. Basta ver não há nenhum furo na história que não seja explicado depois, sem mencionar que a "busca por vingança" acabou por se tornar algo mais.
não acho berserk apelativo mas as cenas fortes foram pra mostrar q o Gutts passou por partes dificeis o q eu acho bem feito o q ele fas depois

Visualizar PostAmy, em 26/04/2009 - 01:06, disse:

As partes que eu sei da história, não há nada de diferente... Muitas partes são cliches de outras história sobre guerreiros =/
Por isso pra mim, o "chamar atneção" acaba ficando maior que a história

(eu não disse que a história NÃO É DESENVOLVIDADE, disse que a parte apelativa acaba ficando maior... entendeu? >.>')
bom se vc viu a gold age a primeira fase mostra mais um dia-adia da vida de um guerreiro medieval eles coquistando seus objetivos diariamente crescendo dentro do reino e passou bem a vida de quem vivia naquela época ao menos oq eu acho

OFFLINE   Dark Heart

Shogun

• Membro
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 338 posts
  • 10511 H.A Cash
0

só praa resaltar o Kentaro Miura parou de se cosar e voltou a lançar berser amanhã sai o 303 não tenho nada pra msotrar mas achei na net e achei uma outra descrição q mostra muito pq gosto de berserk

Berserk é monstruoso, pois além conter características ótimas, como a sua ambientação, personagens e trama, esta obra possui um ingrediente diferencial, que são poucos os outros mangás que também o tem: Todos os personagens têm facetas ruins em suas personalidades, sem exceção. Todos são perversos, egoístas, injustos; enfim, são todos podres em determinados momentos. Tudo isso é extremamente realista. Nós somos exatamente assim.
Todos nós, na maior parte do nosso dia-a-dia, praticamos ações ou temos pensamentos, no mínimo, asquerosos.
Na maioria dos casos, é fruto do individualismo que possuímos, da nossa ganância ou da sede agonizante que nos faz querer ser melhor q todos à nossa volta.
Conjugando tudo isso, Berserk torna-se algo extremamente magnético.
A todo momento vejo que meu modo de ser, de pensar e agir se identifica quase que totalmente com certos momentos da trama e enxergo com isso que, sobre toda a minha vida, paira aquela podridão fétida e todo aquele desespero que inunda o mundo de Gatts.

fonte:orkut Berserk ódio e desolação

Editado por Dark Heart, 03 maio 2009 - 21:27.

Share

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

members, guests, anonymous users

Este tópico já foi visualizado por 0 usuário(s)