Hikari Animes v3 ni Youkoso
![]() |
Bem vindo ao fórum Hikari Animes v3, como a maioria das comunidades online você deverá se registrar para poder acessar todos os recursos disponíveis. Mas não se engane, nós não somos como a maioria das comunidades online! É melhor se preparar para não perder a sanidade e ter um bom seguro de vida. Anyway, passou tempo demais lendo essa mensagem enquanto poderia estar se registrado e iniciando sua nova vida ao lado de todos os Hikarijin. Resumindo, registre-se agora ou get the f*** out of here!... Ainda está aqui? Então veja o que poderá utilizar caso se registre.
|
Guest Message by DevFuse
26 respostas neste tópico
Postado 25 novembro 2008 - 06:14
Na verdade eu não terminei de assistir, mas obrigado pelo spoiler x_x
Mas eles se beijam na OP pelo menos xD
Postado 25 novembro 2008 - 16:41
Trunks, em 25/11/2008 - 08:18, disse:
Na verdade eu não terminei de assistir, mas obrigado pelo spoiler x_x
Nossa, fugimos totalmente do centro do tópico .-.
Ocupado com o trabalho, qualquer coisa sobre o fórum mandem msg no msn que na folga eu resolvo.
Spoiler
Postado 06 março 2009 - 10:14
Eu sei que estou entrando em território muito perigoso aqui mas... não gostei ç.ç'
Achei muito parado e muito simples...
Assisti porque me chamou atenção, mas acho que criei expectativa d+ e acabei me desapontando... =/
Posso aproveitar e fazer um momento Shoptime? xDD
Eu tenho só o 1º volume do mangá em japonês ç.ç' (nem sei porque comprei só o primeiro volume e ainda em japonês xDDD vicio é uma desgraça ç.ç')
e eu vi que tem muitos fans da série aqui... então se alguém quiser comprar i.i' Estou precisando de dinheiro xDDD'
Assisti porque me chamou atenção, mas acho que criei expectativa d+ e acabei me desapontando... =/
Eu tenho só o 1º volume do mangá em japonês ç.ç' (nem sei porque comprei só o primeiro volume e ainda em japonês xDDD vicio é uma desgraça ç.ç')
e eu vi que tem muitos fans da série aqui... então se alguém quiser comprar i.i' Estou precisando de dinheiro xDDD'
¨*¨*¨ FUKU SHINIGAMI TSUNDERE YAOI FANGIRL ¨*¨*¨

*¨* Hikari RPG *¨*
- Fala normal (em japonês)
- Fala em inglês
"Pensamentos"
*Ações*

Postado 06 março 2009 - 12:23
O anime realmente não é bom.Alguns fans brincam até de que esse anime não existe.
Eles misturaram muito coisa, deixaram de dar destaque para algumas cenas importantes e ficou realmente com um clima monotono, alem de ser bem curto e eles ainda fizeram o personagem principal ser um cara bem besta, e ele não é.Com a historia que tsukihime tem, dava para fazer um anime muito melhor.
O pessoal na verdade não é fan do anime, é fan do visual novel/historia que originou o anime, que apesar de simples por ter sido um doujin (trabalho amador), tem uma historia bem complexa e original, alem de excelentes personagens e momentos, e fez tanto sucesso no japão que conseguiu fazer com que essa empresa de doujin (type-moon) alavancace recursos para virar uma grande empresa e criasse tambem o visual novel profissional fate/stay night (cujo o anime é muito bom).Atualmente é uma das maiores e mais lucrativas empresas desse ramo.
Tenho esperança que com o remake do visual novel de Tsukihime, tambem façam um remake do anime :/
E sobre o manga de Tsukihime, ele está muito bom ^^ Está misturando coisas do visual novel, anime e ineditas, alem da arte está excelente (bem melhor do que a do mangá de fate/stay night), está dando um otimo resultado.
Eu aproveitei que o mangá foi licenciado nos EUA e estou comprando ele pela www.amazon.com , tenha até o 4 volume, e estou dando um tempo ate lançar o 6 para ver se tem alguma promoção e o dolar cai até lá.
Visual novel>Mangá>>>Anime
Eles misturaram muito coisa, deixaram de dar destaque para algumas cenas importantes e ficou realmente com um clima monotono, alem de ser bem curto e eles ainda fizeram o personagem principal ser um cara bem besta, e ele não é.Com a historia que tsukihime tem, dava para fazer um anime muito melhor.
O pessoal na verdade não é fan do anime, é fan do visual novel/historia que originou o anime, que apesar de simples por ter sido um doujin (trabalho amador), tem uma historia bem complexa e original, alem de excelentes personagens e momentos, e fez tanto sucesso no japão que conseguiu fazer com que essa empresa de doujin (type-moon) alavancace recursos para virar uma grande empresa e criasse tambem o visual novel profissional fate/stay night (cujo o anime é muito bom).Atualmente é uma das maiores e mais lucrativas empresas desse ramo.
Tenho esperança que com o remake do visual novel de Tsukihime, tambem façam um remake do anime :/
E sobre o manga de Tsukihime, ele está muito bom ^^ Está misturando coisas do visual novel, anime e ineditas, alem da arte está excelente (bem melhor do que a do mangá de fate/stay night), está dando um otimo resultado.
Eu aproveitei que o mangá foi licenciado nos EUA e estou comprando ele pela www.amazon.com , tenha até o 4 volume, e estou dando um tempo ate lançar o 6 para ver se tem alguma promoção e o dolar cai até lá.
Visual novel>Mangá>>>Anime
Editado por APepper, 06 março 2009 - 12:25.
Postado 14 julho 2009 - 09:54
adriano, em 11/11/2008 - 18:40, disse:
o mangá é melhor principalmente pelo fato de no mangá a Satsuki ser vampira.
Amy, em 6/03/2009 - 11:18, disse:
Eu sei que estou entrando em território muito perigoso aqui mas... não gostei ç.ç'
Postado 14 julho 2009 - 20:01
Vou levar pedrada por isso, mas eu acho o anime um lixo... A visual Novel rula tudo e todos e o mangá(só li o rpimeiro volume de um amigo) pareceu-me show de bola.
Mas, o que importa é que fate > Tsukihime [/flame]
BK treinando de leve para não enferrujar.
![]()

Edward vs BK
Spoiler
Thousand lost souls are mine to command, and now... YOURS SHALL BE AS WELL!
Postado 16 julho 2009 - 00:39
Anderson'BK', em 14/07/2009 - 21:05, disse:
Vou levar pedrada por isso, mas eu acho o anime um lixo... A visual Novel rula tudo e todos e o mangá(só li o rpimeiro volume de um amigo) pareceu-me show de bola.
Ocupado com o trabalho, qualquer coisa sobre o fórum mandem msg no msn que na folga eu resolvo.
Spoiler
0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
members, guests, anonymous users

Fórum
Membros
Hall da Fama
Sugestões

Entrar
Cadastre-se

Voltar para o topo