Kaori Yuki
Hikari Animes v3 ni Youkoso
![]() |
Bem vindo ao fórum Hikari Animes v3, como a maioria das comunidades online você deverá se registrar para poder acessar todos os recursos disponíveis. Mas não se engane, nós não somos como a maioria das comunidades online! É melhor se preparar para não perder a sanidade e ter um bom seguro de vida. Anyway, passou tempo demais lendo essa mensagem enquanto poderia estar se registrado e iniciando sua nova vida ao lado de todos os Hikarijin. Resumindo, registre-se agora ou get the f*** out of here!... Ainda está aqui? Então veja o que poderá utilizar caso se registre.
|
Guest Message by DevFuse
47 respostas neste tópico
Postado 19 outubro 2010 - 23:02

( You Want TO ) M a k e a M e m o r y (?)
Olá de novo, somos você e eu
Como sempre costumava ser
Bebendo vinho, passando o tempo
Tentando resolver os mistérios da vida
[...]
Você quer tornar este momento memorável?
Eu peguei esta velha fotografia
Olhe quanto cabelo nós tínhamos
É triste e agradável te ver sorrindo
Seu telefone está tocando, eu não quero atendê-lo
Postado 25 janeiro 2011 - 19:32
Postado 26 janeiro 2011 - 09:05
Kyousuke Motomi *-* ela é a autora do Beast Master e do Dengeki Daisy o/

We came from nothing,
But promise one thing:
We'll change the world with these guitars!
Postado 25 maio 2011 - 18:24
Hiromu Arakawa de anime ;~
Se bem que a grande maioria dos animes que eu realmente gosto são de light novels, sooo~
Se bem que a grande maioria dos animes que eu realmente gosto são de light novels, sooo~
Postado 25 maio 2011 - 19:15
Como só vi esse tópico hoje...? .-.
Primeiramente, TYPE-MOON owna, como já disseram, mas mangaka... São muitos os que eu gosto .-.
Vou colocar mais pelos mangás, porque são poucos os que já li mais de um... =/
Kishimoto Seishi (666 Satan), CLAMP (Tsubasa, Holic, CCS, MKR, Angelic Layer...), Obata Takeshi e Tsugumi Ouba (Death Note, Bakuman), Arakawa Hiromu (FMA), Esuno Sakae (Mirai Nikki, Hanako to Guuwa no Tera), Moriyama Daisuke (Chrno Crusade), Nobuhiro Watsuki (Rurouni Kenshin, Busou Renkin), Kubo Tite (Bleach), Kawashita Mizuki (Ane Doki!, Ichigo 100%, Lilim Kiss), Komi Naoshi (Double Arts, Nisekoi)... E, merecendo um destaque especial, Hoshino Katsura, autora de D.Gray-man.
Devo ter esquecido de algum... xD
Primeiramente, TYPE-MOON owna, como já disseram, mas mangaka... São muitos os que eu gosto .-.
Vou colocar mais pelos mangás, porque são poucos os que já li mais de um... =/
Kishimoto Seishi (666 Satan), CLAMP (Tsubasa, Holic, CCS, MKR, Angelic Layer...), Obata Takeshi e Tsugumi Ouba (Death Note, Bakuman), Arakawa Hiromu (FMA), Esuno Sakae (Mirai Nikki, Hanako to Guuwa no Tera), Moriyama Daisuke (Chrno Crusade), Nobuhiro Watsuki (Rurouni Kenshin, Busou Renkin), Kubo Tite (Bleach), Kawashita Mizuki (Ane Doki!, Ichigo 100%, Lilim Kiss), Komi Naoshi (Double Arts, Nisekoi)... E, merecendo um destaque especial, Hoshino Katsura, autora de D.Gray-man.
Devo ter esquecido de algum... xD
Postado 11 outubro 2011 - 18:03
LOL, nem sabia a maioria dos nomes dos mangakas, conhecia apenas o Kubo Tite, Oh Great!, Akira Torayama (ou Toryama, não sei) e Arakawa Hiromu. Tirando esses, os que vi os animes/mangás que fizeram pelos posts de vocês e que me agradam são a dupla de Death Note, Obata Takeshi e Tsugumi Ouba, Hoshino Katsura e CLAMP.
Claro, o Eiichiro Oda nem precisa de comentários, né? Apesar de não ser tão fã das obras dele, sem ele nada disso seria possível hoje. O cara foi um visionário e um gênio.
\o
Edit: Olhei no oráculo (google) pois não podia deixar de falar do cara que criou Casshern, Masaki Takei. Esse foi fodastico!
Claro, o Eiichiro Oda nem precisa de comentários, né? Apesar de não ser tão fã das obras dele, sem ele nada disso seria possível hoje. O cara foi um visionário e um gênio.
\o
Edit: Olhei no oráculo (google) pois não podia deixar de falar do cara que criou Casshern, Masaki Takei. Esse foi fodastico!
Editado por pEntA, 11 outubro 2011 - 18:05.

Postado 11 outubro 2011 - 23:44
Postado 04 novembro 2011 - 21:10
0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
members, guests, anonymous users

Fórum
Membros
Hall da Fama
Sugestões

Entrar
Cadastre-se

Voltar para o topo