unica coisa que nao gostei no fim foi o kaname continuar vivo >_< Zero tinha que bota akela biba pra correr!!!!!
Hikari Animes v3 ni Youkoso
![]() |
Bem vindo ao fórum Hikari Animes v3, como a maioria das comunidades online você deverá se registrar para poder acessar todos os recursos disponíveis. Mas não se engane, nós não somos como a maioria das comunidades online! É melhor se preparar para não perder a sanidade e ter um bom seguro de vida. Anyway, passou tempo demais lendo essa mensagem enquanto poderia estar se registrado e iniciando sua nova vida ao lado de todos os Hikarijin. Resumindo, registre-se agora ou get the f*** out of here!... Ainda está aqui? Então veja o que poderá utilizar caso se registre.
|
Guest Message by DevFuse
23 respostas neste tópico
Postado 24 outubro 2009 - 21:44

Spoiler
Postado 24 outubro 2009 - 22:20
Mto bom o anime.
tenso o suficiente pra me prender na frente do pc o dia inteiro.
Night o Kaname eh o personagem mais massa do anime, depois vem o Zero em terceiro lugar vem o Kaien
tenso o suficiente pra me prender na frente do pc o dia inteiro.
Nightmare, em 24/10/2009 - 23:48, disse:
unica coisa que nao gostei no fim foi o kaname continuar vivo >_< Zero tinha que bota akela biba pra correr!!!!!
Night o Kaname eh o personagem mais massa do anime, depois vem o Zero em terceiro lugar vem o Kaien
Postado 25 outubro 2009 - 08:15
Postado 25 outubro 2009 - 12:16
Nyahuahuhua xDDD *lendo vários spoilers*
Mas eu desisti de ler esse mangá u_u" ele é muito meloso pro meu gosto... (embora algumas cenas sejam tão lindas *3*~)
Então vou continuar lendo tudo que vocês falam e saber o final da história nyauhauha xDD
Mas eu desisti de ler esse mangá u_u" ele é muito meloso pro meu gosto... (embora algumas cenas sejam tão lindas *3*~)
Então vou continuar lendo tudo que vocês falam e saber o final da história nyauhauha xDD
Editado por Amy, 07 agosto 2010 - 13:26.
¨*¨*¨ FUKU SHINIGAMI TSUNDERE YAOI FANGIRL ¨*¨*¨

*¨* Hikari RPG *¨*
- Fala normal (em japonês)
- Fala em inglês
"Pensamentos"
*Ações*

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
members, guests, anonymous users

Fórum
Membros
Hall da Fama
Sugestões