Ir para conteúdo

Hikari Animes v3 ni Youkoso

Bem vindo ao fórum Hikari Animes v3, como a maioria das comunidades online você deverá se registrar para poder acessar todos os recursos disponíveis. Mas não se engane, nós não somos como a maioria das comunidades online! É melhor se preparar para não perder a sanidade e ter um bom seguro de vida. Anyway, passou tempo demais lendo essa mensagem enquanto poderia estar se registrado e iniciando sua nova vida ao lado de todos os Hikarijin. Resumindo, registre-se agora ou get the f*** out of here!... Ainda está aqui? Então veja o que poderá utilizar caso se registre.
  • Criar e postar em tópicos.
  • Ler conteudos protegidos contra visitantes parasitas.
  • Aproveitar os recursos de entretenimento como H.A Cash, H.A Tube.
  • Baixar ou upar imagens para nossa galeria.
  • Baixar ou upar arquivos como episódios de anime em nosso diretório de downloads.
  • Participar do circuito anual Hikari Challenge.
  • Deixar de ser um humano e se tornar um imortal.
  • Ganhar um milhão de libras.
  • Encontrar com o artista que sempre quis e realizar suas fantasias.
Então, clique aquie registre-se logo.
Guest Message by DevFuse

[Anime] Shaman King

- - - - -

• Novo Tópico
  • Responder
5 respostas neste tópico

OFFLINE   Natsuki Kenji

Hitokiri

• Epic Member
  • PipPipPipPipPipPipPipPip
  • 483 posts
  • 214917 H.A Cash
3
  • Gênero: Romance
  • Posts no Blog: 2
Click to view battle stats
  • Tempo Online: 2d 15h 36m 49s

Current mood: Lonely

Shaman King

Imagem Postada

Título

Shaman King

Categoria

Série

Ano

2001

Diretor

Seiji Mizushima

Estúdio

XEBEC

Gênero

Aventura / Comédia / Drama

Episódios

64

Baseado no mangá de Hiroyuki Takei, o anime foi lançado em 2001 com 64 episódios.

A história conta sobre Asakura Yoh, um garoto que nasceu em uma das mais tradicionais famílias "shaman" do Japão. Por definição, "shamans" são pessoas capazes de comunicarem-se com espíritos, e possuem o dom de vê-los. A história começa quando Yoh vai para Tokyo à procura de um poderoso espírito que fosse seu parceiro para que, assim, pudesse disputar o Shaman Fight. Mas a real importância desta competição é que esta só ocorre a cada 500 anos, e nesta disputa se descobre o "Shaman King", um "shaman" com grande poder, capaz de se comunicar com o Grande Espírito e, junto com este, guiar o mundo para um caminho melhor.

Yoh se alia ao espírito de um grande samurai chamado Amidamaru, e ambos iniciam a sua batalha. O principal objetivo de Yoh em tornar-se o campeão é simplesmente poder ficar amigo do Grande Espírito e, desse modo, viver o resto de sua vida sossegado. Um enredo repleto de reviravoltas e conspirações irá marcar o ritmo dos episódios.

Nesta jornada, Yoh acaba fazendo amizades com um humano, Oyamada Manta, além de encarar altos desafios ao lado de Bokuto no Ryu, Tao Ren, Horo-Horo, Faust VIII (o "Necromancer"), Lyserg Diethel e Chocolove. Mas o adversário mais terrível do anime (se bem que ninguém é adversário para ela) é a Anna Kyouyama, uma poderosa médium e noiva do Yoh.

O enredo, à primeira vista, parece ter aquela fórmula gasta sobre torneios, mas consegue ir além, pois mostra como muitos dos personagens não ligam a mínima para o torneio. Como exemplos, temos o "Necromancer", que quer apenas se tornar o SK para poder rever a sua amada esposa que fôra assassinada, ou outro competidor, que quer apenas levar ao mundo uma brisa de alegria. Ou ainda outro que, após passar por tantos momentos difíceis na vida, acreditava que as coisas poderiam começar a dar certo para ele ao tornar-se o SK.

Fora isto, a história possui um dos maiores números de personagens com qualidade por metro quadrado. Os produtores atingiram esse nível mostrando, de uma forma humana, os limites dos personagens, os seus sonhos e, mais do que isso, o que cada um acredita ser o certo e como estes colocam toda sua alma em suas lutas diárias. E isto vai dos protagonistas até os personagens com pouca participação na série.

A respeito da animação, as cenas de lutas são espetaculares, e melhoram ainda mais no decorrer dos episódios, quando os personagens aprendem novas técnicas e amadurecem como "shamans". O único requisito que não honrou esse belo trabalho foi a trilha sonora. Não que esta falhe, mas não atingiu o nível técnico dos outros elementos da produção. Esta série oferece uma ótima mistura de ação e comédia e, ainda, possui um protagonista carismático que não se leva a sério e nem mesmo às situações com que se depara, por mais complicadas que estas estejam, pois acredita que, de algum jeito, as coisas darão certo no final.

Screenshots

Imagem PostadaImagem PostadaImagem Postada

Fonte:AnimeHaus

Editado por Shikaku Kenji, 29 novembro 2008 - 13:56.

Imagem Postada
Imagem Postada

OFFLINE   Zakkusu

Pseudo Otaku

• Membro
  • PipPipPipPip
  • 86 posts
  • 10086 H.A Cash
0
  • Gênero: Hentai
  • :

Current mood: None chosen
Assistia este anime no SBT aos sabados xD preciso pegar o original...

OFFLINE   Trunks

Hikarijin

• Membro
  • PipPipPip
  • 43 posts
  • 10046 H.A Cash
0
  • Gênero: Yuri
  • :

Current mood: None chosen
Não assistam o anime, leiam o mangá.

fikdik

OFFLINE   Natsuki Tenshi

Shinigami

• Fundador
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 846 posts
  • 32451 H.A Cash
0
  • Gênero: Seinen
  • Posts no Blog: 5
  • Tempo Online: 2d 7h 7m 25s

Current mood: Predatory

Visualizar PostTrunks, em 30/11/2008 - 22:38, disse:

Não assistam o anime, leiam o mangá.

fikdik
Isso me lembra Tsukihime xD

Imagem Postada

Imagem Postada

Ocupado com o trabalho, qualquer coisa sobre o fórum mandem msg no msn que na folga eu resolvo.

Spoiler

OFFLINE   Natsuki Kenji

Hitokiri

• Epic Member
  • PipPipPipPipPipPipPipPip
  • 483 posts
  • 214917 H.A Cash
3
  • Gênero: Romance
  • Posts no Blog: 2
  • Tempo Online: 2d 15h 36m 49s

Current mood: Lonely
Eu assisti na Globo se não me engano O.O"
Só os três 1º episódios...

Imagem Postada
Imagem Postada

OFFLINE   Amy

Shinigami

• Moderadores
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 855 posts
  • 54454 H.A Cash
1
  • Gênero: Shounen
  • Posts no Blog: 10
  • Tempo Online: 7d 6h 59m 38s

Current mood: Predatory
Pra época fui um dos que eu mais assisti e gostei xD (na Fox Kids ainda ç.ç')
Eu achei muito legal e muito diferente... agora já é comum animes sobre esse assunto, mas Shaman King foi o primeiro que eu vi, então achei bem legal...
E eu gosto de todas as músicas x3~

Só que, eu não falaria "leia o mangá!!"
eu acho o traço muito feio...
Tem mais detalhes sobre a história (algumas muito interessantes que eu não sei como o anime não falou e.e')
Mas o mangá não termina nunca e ver aquele desenho me da raiva ç.ç'

O problema é... (SPOILER .__.~)
NEM O ANIME NEM O MANGÁ TEM UM FIM!!!! OMG QUE ÓDIO XDD
ainda bem que agora o criador resolveu escrever mais um pouco para criar um fim digno... veremos no que vai dar u.u'

¨*¨*¨ FUKU SHINIGAMI TSUNDERE YAOI FANGIRL ¨*¨*¨

Imagem Postada

*¨* Hikari RPG *¨*

- Fala normal (em japonês)

- Fala em inglês

"Pensamentos"

*Ações*

Imagem Postada

Share

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

members, guests, anonymous users

Este tópico já foi visualizado por 0 usuário(s)