Ir para conteúdo

Hikari Animes v3 ni Youkoso

Bem vindo ao fórum Hikari Animes v3, como a maioria das comunidades online você deverá se registrar para poder acessar todos os recursos disponíveis. Mas não se engane, nós não somos como a maioria das comunidades online! É melhor se preparar para não perder a sanidade e ter um bom seguro de vida. Anyway, passou tempo demais lendo essa mensagem enquanto poderia estar se registrado e iniciando sua nova vida ao lado de todos os Hikarijin. Resumindo, registre-se agora ou get the f*** out of here!... Ainda está aqui? Então veja o que poderá utilizar caso se registre.
  • Criar e postar em tópicos.
  • Ler conteudos protegidos contra visitantes parasitas.
  • Aproveitar os recursos de entretenimento como H.A Cash, H.A Tube.
  • Baixar ou upar imagens para nossa galeria.
  • Baixar ou upar arquivos como episódios de anime em nosso diretório de downloads.
  • Participar do circuito anual Hikari Challenge.
  • Deixar de ser um humano e se tornar um imortal.
  • Ganhar um milhão de libras.
  • Encontrar com o artista que sempre quis e realizar suas fantasias.
Então, clique aquie registre-se logo.
Guest Message by DevFuse

Analisando Series - Ore-tachi ni tsubasa wa Nai

- - - - -

• Novo Tópico
  • Responder
4 respostas neste tópico

OFFLINE   Nightmare

Shinigami

• Membro
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 739 posts
  • 72897 H.A Cash
1
  • Gênero: Seinen
  • Posts no Blog: 3
Click to view battle stats
  • Tempo Online: 18d 9h 59m 30s

Current mood: Yee Haw
YEAH!!! Pra dar um up no forum resolvi criar uma sessão, o "Analisando Series", aqui eu vou falar sobre as series em uma especie de review, mas, ao invez de apenas fazer uma ficha tecnica vou falar sobre os erros, cliches, erros na animação e tambem dos pontos positivos, mas, sempre satirizando tudo uahsuahsuhaushaushauhs

enfim, ai vai a primeira Analise! Enjoy it!

Ore-Tachi ni tsubasa wa nai

Imagem Postada

Vamos lá entao!

Esse anime é um CLARO exemplo do super flat [pra quem não sabe o que é, google it!]

o começo desse anime é hilario, hilario de tão ruim, o primeiro episodio é porco, mas vocês vão me dizer que é normal por que todo primeiro episódio é ruim e blah... blah...blah

O episodio começa com um cara indo pra escola e sua irmã pede desculpas por não acordar ele na hora certa e fazer todas as tarefas, WTF ela é IRMÃ[na verdade é prima] não a EMPREGADA PORRA!!! continuando, assim que a prima/irmã se desculpa, vem uma garota e agarra o cara e fica se esfregando nele, então a irmã fala algo e mostram a cena por baixo da saia dela enquanto fala, POR QUE ELES MOSTRARAM A CALCINHA DELA!!?!?!?! Pra completar tudo, chega outra garota, agora de bicicleta e fala algo sobre destino e tenta beijar ele, derrepente já tem outra garota andando e se esfregando com o cara!!! PORRA, EM MENOS DE 3 MINUTOS QUATROOO, QUATROO MENINAS FICARAM AGARRANDO O CARA!! EM QUE PLANETA ALGO ASSIM ACONTECE!?!?

o interessante disso é que o cara termina com um sorriso do tipo SOU FODA, o que foi uma fuga do cliche de "super-popular idiota" que fica fugindo das garotas e blah blah blah

[abertura]

Agora são outros 3 personagens, dessa vez em um bar, 3 caras discutem que tipo de garota pegar, e um deles solta a incrivel frase "agora só falta encontrar uma garota que tapa os ouvidos e se agacha quando ouve um trovão", que porra é essa?!? o cara tem 35 anos, e tá atras de uma garotinha, pedofilia do inferno!

Esse trio é um classico, tem o cara idiota que fica dando em cima de uma tsundere, o cara mais velho e que parece fodão, mas é um pervertido do inferno, e o cara cool que não liga pra nenhuma mulher e todas ficam dando em cima dele.

enfim, o lance é que os caras pretendem embebedar algumas garotas e fazer uma orgia, o cara mais velho, quer aproveitar por que vai se casar, advinhem por que??
Por que ele engravidou uma garota, normal, tudo bem, a não ser pela outra perola do meliante, "homens de verdade fazem sem camisinha", parabens acabou de prestar um favor a saude publica seu animal.

Passando pela conversa dos 3, um garotinho levanda a saia da garçonete, não gosta da calcinha dela e simplesmente diz "vou tira-la", e ele tira mesmo! o cara que ve isso [o idiota dos 3 patetas acima] corre pro banheiro e vai CAGAR! claro, isso é extremamente normal, um cara ve uma menina sem calcinha e corre pro banheiro pra cagar... parabens japas, conseguiram denovo!

A historia muda de rumo denovo, agora é um cara que parece um "bad boy" andando na rua a noite, encontra um afro-descendente e uma menininha de uns 10 anos, ele fica zuando ela e fala q ela usa calcinha de ursinho, ela diz que não e levanta a saia! outra cena de calcinha gratis, ja perdeu a graça...

até o fim do episodio não tem mais nada relevante... MAS, acontece algo que NINGUEM poderia imaginar, agora o cenario muda pra um mundo MEDIEVAL, com uns cavaleiros lutando em um campo de batalha contra uns anjos, goblins, demonios e outras coisas do genero!

Agora to pensando, que puta propaganda enganosa é essa? e mais ainda, que porra de enredo é esse? quem escreveu isso?!?

Essa foi a primeira review do "Analisando Series", com o anime Ore-Tachi ni tsubasa wa nai, agora finalizando a matéria, eu recomendo?

por incrivel que pareça, recomendo! essa review foi apenas do 1º episodio, nos proximos episodios a serie melhora, o enredo começo a fazer um pouco mais de sentido, e no fim, o anime foi divertido, O Night recomenda Ore-Tachi ni tsubasa wa nai!

até o proximo "Analisando Series" o/

Imagem Postada

Spoiler

OFFLINE   Edward

Kage-Sama

• HikariNSK
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 632 posts
  • 303638 H.A Cash
0
  • Gênero: Hentai
  • Posts no Blog: 6
  • Tempo Online: 37d 23h 2m 20s

Current mood: Fiendish
não fui eu que escrevi esse anime eu juro, mas enfim boa review night talvez eu baixe pois gostei hahaha
continue assim Gafanhoto LV5

Imagem Postada

SAYONARA H.A

OFFLINE   Anderson 'BK'

Kami-sama

• Membro
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1165 posts
  • 25820 H.A Cash
2
  • Gênero: Mecha
  • Posts no Blog: 13
  • Tempo Online: 19d 6h 32m 56s

Current mood: Sneaky
Ok... como se eu fosse assistir esse anime, eu desistia por causa desse review. Sério... muito trash as cenas... mas enfim. Vamos ver o que nos aguarda nas próximas sessões.

BK treinando de leve para não enferrujar.

Imagem PostadaImagem Postada

Imagem Postada

Edward vs BK

Spoiler

Thousand lost souls are mine to command, and now... YOURS SHALL BE AS WELL!

OFFLINE   Nightmare

Shinigami

• Membro
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 739 posts
  • 72897 H.A Cash
1
  • Gênero: Seinen
  • Posts no Blog: 3
  • Tempo Online: 18d 9h 59m 30s

Current mood: Yee Haw
@pequeno gafanhoto

lembrei de vc qndo vi esse anime, e pensei "porra, esse anime foi feito pro ed!"

@BK

cara, qndo eu assisti o 1º episodio quase desisti da vida, entao um amigo disse pra assistir os outros q já tinha lançado, eu resolvi assistir, e a serie ganha um gás a partir do 2º episodio, o grupo dos 3 patetas acabou sendo o q eu mais gostei, depois misturam umas brigas de gang e mostra os motivos do mundo medieval, apesar do enredo fraquinho o anime ficou bom por que as coisas acontecem bem rapido, é um daqueles animes q te prendem nao pela historia em si, mas pelo desenrolar da mesma.

na proxima sessao vou falar de um dos meus animes preferidos, Higurashi no naku koro ni.

Imagem Postada

Spoiler

OFFLINE   Shuuji

Kodomo

• Membro
  • PipPip
  • 15 posts
  • 10015 H.A Cash
0
  • Gênero: Aventura
  • :

Current mood: None chosen
Nome grande é esse ~> Ore no Imōto ga Konna ni Kawaii Wake ga Nai.

Que alias é um anime MUITO bom, não sei se você já fez review dele mas dava pra tentar *eu pelo menos gostei*

Assistirei.

Share

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

members, guests, anonymous users

Este tópico já foi visualizado por 0 usuário(s)