Nota: 10/10
Sinopse: Usagi Drop conta a história de Rin e Daikichi, Tia e Sobrinho, Irmão e Irmã, Pai e filha. A trama tem inicio quando o Avo de Daikichi morre, e deixa uma filha, uma criança que a familia não aceitava pois era a filha de uma moça jovem com o velho, e esta moça havia fugido, porem, Daikichi vê atraves das aparencias, e passa a cria-la após à familia cogitar manda-la a um orfanato.
Pontos Positivos: Usagi Drop tem diversos pontos positivos, mas o que eu mais gostei e mais me chamou a atenção foi a forma como o autor, Suguru Kishimoto , conseguiu expressar a simplicidade da vida cotidiana e o laço de afeto silencioso criado entre Daikichi e Rin. Outro fator que foi o que mais me prendeu ao anime, é a inocencia com que a situação foi retratada e as pequenas ações e detalhes, que mostram afeto de uma forma pura. Usagi Drop é o tipo de anime com o qual você sorri junto com as personagens, apesar de ser um desenho, a artista conseguiu passar o sentimento de forma perfeita à cada expressão.
Pontos Negativos:Nenhum!!!!
Review
ok! Vamos à review agora, Usagi Drop até o momento teve apenas 2 episodios lançados. Durante essa sinopse eu falarei pouco, pois, esse é um anime que não pode ser descrito em palavras, a simplicidade do roteiro é expressada de uma forma magnifica.
Como eu disse na sinopse a história se inicia com a morte do Avô de Daikichi e pai de Rin, a trama princiapl trata da mudança e do aprendizado, assim como e crescimento pessoal, em momentos Rin e Daikichi se tratam como Pai e filha, outros momentos como Irmãos e em alguns momentos como Tia e Sobrinho. Enfim não há mais nada o que falar!!! OMG!!!
É dificil escrever algo sobre uma serie tão simples, só posso dizer que é o melhor Slice of Life que ja assisti, Tem um ritmo agradavel e é um daqueles animes que você nem vê o tempo passar.
Portanto! Assistam!Mesmo quem não é fã do genero irá gostar! O Analisando Series Recomenda!!!!
See Ya!
Edit: "Se eu fosse uma garota, eu diria mais coisas..."
Editado por Nightmare, 15 julho 2011 - 17:33.

Fórum
Membros
Hall da Fama
Sugestões

Entrar
Cadastre-se

Voltar para o topo