Hikari Animes v3 ni Youkoso
![]() |
Bem vindo ao fórum Hikari Animes v3, como a maioria das comunidades online você deverá se registrar para poder acessar todos os recursos disponíveis. Mas não se engane, nós não somos como a maioria das comunidades online! É melhor se preparar para não perder a sanidade e ter um bom seguro de vida. Anyway, passou tempo demais lendo essa mensagem enquanto poderia estar se registrado e iniciando sua nova vida ao lado de todos os Hikarijin. Resumindo, registre-se agora ou get the f*** out of here!... Ainda está aqui? Então veja o que poderá utilizar caso se registre.
|
[Anime]Guilty Crown
Postado 01 março 2012 - 20:11
EPIC WAY OF COMEBACK IS EPIC!
Agora o nome do anime faz sentido. BIG SHOWDOWN IS COMING BITCHES! Shu vs Gai.
BK treinando de leve para não enferrujar.
![]()

Edward vs BK
Thousand lost souls are mine to command, and now... YOURS SHALL BE AS WELL!
Postado 01 março 2012 - 20:40
Ação ao extremo neste episódio, como eu queria que Guilty Crown não acabasse...T.T
Edit : ah, mas vale lembrar que o Segai é louco XD. Ainda assim ele é épico.
E quem diria que este era o void do Shu...o.o
Editado por Miketsukami Soushi, 01 março 2012 - 20:46.

Postado 03 março 2012 - 13:44
e realmente , o Shu é o Rei , seu void assume tudo e todos , mto epic
gogo , batalha final !
Postado 04 março 2012 - 17:44
Parece que o próximo episódio será de lembranças.
Seria tão épico mostrar o Shu indo atrás do Gai...POR QUE ISSO!?!?!? T.T
Postado 04 março 2012 - 18:13
ainda tem mto mistério pairando no ar , esse epi vai ser chave pra desvendar tudo =D
e...GC ta no final , e ta tudo mto epic , o final vai ser mto bom , to com o maior feeling disso!
Editado por Heeiro, 04 março 2012 - 18:15.
Postado 04 março 2012 - 19:37
![]()

Edward vs BK
Postado 04 março 2012 - 19:41
Postado 23 março 2012 - 20:11
Eu não gostei do final.
![]()

Edward vs BK
Postado 24 março 2012 - 03:10
Anderson, em 23 março 2012 - 20:11, disse:
Eu não gostei do final.
Sério anime muito bem feito, arte bonita, trilha sonora bonita, e uma puta história!
Sobre o final, bom até achei digno! xD

Nessa ♥
Postado 24 março 2012 - 19:06
Não foi ruim, porem para um anime épico desse, poderia ter sido bem melhor. Ao menos se o Shu tivesse morrido...
Pelo menos não foi um final super feliz, cheio de brilho e confetes ^^
->->->->->->->->->->->
Editando!
O site do anime colocou uma área de agradecimento para quem assistiu o anime até o fim.
http://www.guilty-cr...special/fc.html
Vamos sentir saudades T_T
Editado por Miketsukami Soushi, 24 março 2012 - 19:12.

Postado 24 março 2012 - 20:06
Mas não foi totalmente ruim, though. MAS ELE DEVIA TER MORRIDO
O Hakuchi ouviu os meus gritos de indignação quando a Inori salvou ele xD
Postado 24 março 2012 - 22:18
![]()

Edward vs BK
Postado 25 março 2012 - 15:14
Tem wallpapers muito bons!, quem se interessar é só baixar o torrent aqui, que está cheio de seeds -> http://www.nyaa.eu/?...info&tid=299019
Editado por Miketsukami Soushi, 25 março 2012 - 15:15.

Postado 26 março 2012 - 15:10
e...wtf , ele ficou até cego X____X
o Cap 21 foi o mais épico de todos , mta ação , uhul ! \o\
Bom...foi bem gostosa a série , Shu e Inori salvadores , Gai e Mana amantes forever -n , mta gente legalzinha morreu...
yeah..que venham os próximos *triste*
Postado 26 março 2012 - 21:52

Postado 27 março 2012 - 09:06
pra mim resumindo muita coisa: começo, bom... foi ficando surpreendente... dps um cado tedioso (com o Shuu se achando o f0da dps)... daí fkou épico... e o final foi 'bom'... nada mais q isso~
Shuu devia ter morrido com a Inori... ele ter sobrevivido dps do q a Haruka disse q usar pela 2º vez lá a paradinha do Ou no Chikara não o faria viver por muito tempo e talz... fora outros detalhes...
Outro ponto fraco q achei da série foi ter a supercell tomando conta da trilha sonora e durante o anime TODO só fazerem a Inori cantar DUAS músicas (q uma delas é o encerramento ainda) -__-'' podiam ter explorado mais esse lado da música tb~ >< so much epic as músicas do anime... deviam ter se aproveitado mais da supercell~ ... mas em relação a OST não tenho nada a reclamar, TODAS músicas são ótimas!!
mas well... o anime foi bom d acompanhar~
e pena q foi outro desses q não acompanhou o traço original do character design... pq curto mto o estilo de desenho do redjuice, pra qm não viu, vou colocar uma img abaixo pra ver a diferença do traço

Quiseram dxar o traço 'bonitinho'... achoq fkaria ainda melhor se dxassem mais 'sério' como o traço original do redjuice
btw, essa foi minha opinião~
Postado 27 março 2012 - 12:37
acabei de assistir o ultimo episodio! assisti tudo em 2 semanas... serio... quando começou a lançar achei que ia ser um anime bobinho de herois... OH GOD... WHY?!?! nivel de epicidade overpower!
enfim, foi um dos melhores animes que já assisti!
Editado por Nightmare, 27 março 2012 - 12:39.

Postado 20 maio 2012 - 14:47
Carol-chan, em 27 março 2012 - 09:06, disse:
pra mim resumindo muita coisa: começo, bom... foi ficando surpreendente... dps um cado tedioso (com o Shuu se achando o f0da dps)... daí fkou épico... e o final foi 'bom'... nada mais q isso~
Shuu devia ter morrido com a Inori... ele ter sobrevivido dps do q a Haruka disse q usar pela 2º vez lá a paradinha do Ou no Chikara não o faria viver por muito tempo e talz... fora outros detalhes...
Outro ponto fraco q achei da série foi ter a supercell tomando conta da trilha sonora e durante o anime TODO só fazerem a Inori cantar DUAS músicas (q uma delas é o encerramento ainda) -__-'' podiam ter explorado mais esse lado da música tb~ >< so much epic as músicas do anime... deviam ter se aproveitado mais da supercell~ ... mas em relação a OST não tenho nada a reclamar, TODAS músicas são ótimas!!
mas well... o anime foi bom d acompanhar~
btw, essa foi minha opinião~
Tambem tenho reclamaçoes quanto a final( Ou dois deveriam ter morrido juntos ou vivido juntos).
Mas tirando isso , o anime foi bastante legal ^.^
0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
members, guests, anonymous users

Fórum
Membros
Hall da Fama
Sugestões

Entrar
Cadastre-se

Voltar para o topo