Hikari Animes v3 ni Youkoso
![]() |
Bem vindo ao fórum Hikari Animes v3, como a maioria das comunidades online você deverá se registrar para poder acessar todos os recursos disponíveis. Mas não se engane, nós não somos como a maioria das comunidades online! É melhor se preparar para não perder a sanidade e ter um bom seguro de vida. Anyway, passou tempo demais lendo essa mensagem enquanto poderia estar se registrado e iniciando sua nova vida ao lado de todos os Hikarijin. Resumindo, registre-se agora ou get the f*** out of here!... Ainda está aqui? Então veja o que poderá utilizar caso se registre.
|
Guest Message by DevFuse
59 respostas neste tópico
Postado 09 janeiro 2012 - 14:23
Bem iluminado, limpo e bonito, o refeitório do Senjoushiro Gakuen é mais apreciado pela sua beleza do que por sua comida.

Narração/Ação - Fala - "Pensamento"

Postado 10 janeiro 2012 - 17:53
* Entra no refeitorio parecendo um zumbi, caindo para os lados e aparentando cançasso*
-- Coloca até... aqui, café, por favor. -- dirigindo-se ao atendente, apontando aproximadamente à metade de sua garrafa térmica, esta um pouco maior que uma garrafinha de agua. -- Ah, pode esvaziar, é só... ... água.
* Em seguida busca uma mesa vazia próxima de uma tomada e liga seu notebook*
* Passou a tomar café puro sem notar o gosto*
OFF:
Axo que vou ter de mudar as cores da minha assinatura depois, ta tao vermelho esse posto o.o
-- Coloca até... aqui, café, por favor. -- dirigindo-se ao atendente, apontando aproximadamente à metade de sua garrafa térmica, esta um pouco maior que uma garrafinha de agua. -- Ah, pode esvaziar, é só... ... água.
* Em seguida busca uma mesa vazia próxima de uma tomada e liga seu notebook*
* Passou a tomar café puro sem notar o gosto*
OFF:
Axo que vou ter de mudar as cores da minha assinatura depois, ta tao vermelho esse posto o.o
Postado 10 janeiro 2012 - 20:29
Ruukasu entra no refeitório e, como de costume, observa o movimento. Alguns instantes depois, vai até a venda e pede dois pães de Yakisoba (Yakisoba pan). Dirige-se a uma mesa ao lado de um garoto que usa um notebook. "É permitido usar Notebook na escola?" pergunta-se. Relevando a questão, afasta a cadeira para sentar-se na sua mesa. Porém, sem querer derruba um dos pães, que cai no pé do garoto da mesa ao lado.
-Oh, minhas sinceras desculpas!
-Oh, minhas sinceras desculpas!
Postado 11 janeiro 2012 - 10:11
* Ao ouvir a voz de alguem seguida de um barulho familiar para de prestar atençao em seu notebook e passa a olhar para os lados, buscando a origem do som*
* Nota proximo ao seu pé um Yakisoba pan e se estende para pega-lo*
* Torna ao garoto aparentando retornar o pão enquanto olha firmemente para seus olhos com uma expressao de sono*
-- Não se desculpe por qualquer coisa... --
" não te notaria do contrario."
* Nota proximo ao seu pé um Yakisoba pan e se estende para pega-lo*
* Torna ao garoto aparentando retornar o pão enquanto olha firmemente para seus olhos com uma expressao de sono*
-- Não se desculpe por qualquer coisa... --
" não te notaria do contrario."
Editado por Yuri, 11 janeiro 2012 - 10:11.
Postado 11 janeiro 2012 - 10:33
Ao ver o rosto do garoto, se surpreende.
-Você é... Hinpanjo Yuri, delinquente e membro de uma gangue, não é? - Ruukasu sorrí de leve. - Me chamo Takeshi Ruukasu. É... Poderia devolver o pão, por favor?
-Você é... Hinpanjo Yuri, delinquente e membro de uma gangue, não é? - Ruukasu sorrí de leve. - Me chamo Takeshi Ruukasu. É... Poderia devolver o pão, por favor?
Postado 11 janeiro 2012 - 10:49
* Entrega o pão para o garoto fazendo uma cara de duvida*
-- Não vejo pessoas sorrindo ao falar comigo com... tanta frequencia, tem algo no meu rosto de estranho?-- num tom calmo e pausado
* Toma um gole de café*
-- Não vejo pessoas sorrindo ao falar comigo com... tanta frequencia, tem algo no meu rosto de estranho?-- num tom calmo e pausado
* Toma um gole de café*
Postado 11 janeiro 2012 - 11:01
-Sorrir é uma questão de educação, penso eu. - Fala, ficando sério. - Posso parar se quiser. Na verdade, é até mais agradável para mim. A propósito, eu guardaria o Notebook, se fosse você. E obrigado por pegar o pão.
Ruukasu dirige-se à lixeira e joga fora o pão que caiu no chão. Depois, retorna à mesa ao lado do garoto e começa a comer o outro pão.
-Foi um prazer te conhecer...
"Um membro de gangue, né? Lembra os velhos tempos..." Pensa.
Ruukasu dirige-se à lixeira e joga fora o pão que caiu no chão. Depois, retorna à mesa ao lado do garoto e começa a comer o outro pão.
-Foi um prazer te conhecer...
"Um membro de gangue, né? Lembra os velhos tempos..." Pensa.
Postado 11 janeiro 2012 - 11:20
* Coça a cabeça.*
-- Prazer...-- com uma mistura de sono e tristeza
" Axo que deixei ele bravo, e ainda jogo o pão fora... O que eu faço de errado toda vez?"
* Volta-se para seu notebook e passa a teclar*
OFF:
esqueci de enviadar o post anterior o.o fuuuuuu
-- Prazer...-- com uma mistura de sono e tristeza
" Axo que deixei ele bravo, e ainda jogo o pão fora... O que eu faço de errado toda vez?"
* Volta-se para seu notebook e passa a teclar*
OFF:
esqueci de enviadar o post anterior o.o fuuuuuu
Postado 31 janeiro 2012 - 21:04
- Lugar bonito *---*
*barriga roncando*
- Humm..fominha , hora de papar!!
- Mas..vo comer o que?
- EU QUERO MACARRÃO , que delícia ! =99
*babando*
Mas , pra estragar o momento , ele se lembra que estava sozinho a um bom tempo , e ele odiava isso...a falta que sentia da sua cara-metade-feminina , a sua irmã lhe causava grande tristeza
- ...chuuu...maninha...maninha... ;--;
* fica debruçado na mesa do refeitório , falando sozinho , esperando por alguém que lhe tirasse daquele momento depressivo *
- ... maniinha..
*barriga roncando*
- Humm..fominha , hora de papar!!
- Mas..vo comer o que?
- EU QUERO MACARRÃO , que delícia ! =99
*babando*
Mas , pra estragar o momento , ele se lembra que estava sozinho a um bom tempo , e ele odiava isso...a falta que sentia da sua cara-metade-feminina , a sua irmã lhe causava grande tristeza
- ...chuuu...maninha...maninha... ;--;
* fica debruçado na mesa do refeitório , falando sozinho , esperando por alguém que lhe tirasse daquele momento depressivo *
- ... maniinha..
Postado 01 fevereiro 2012 - 00:50
-Você... - Fala, dirigindo-se a um garoto sentado na mesa ao lado. - Heeiro-san, correto? Desculpe a intromissão, porém algumas estudantes ali ao lado parecem estar incomodadas com você. Penso que elas estão estranhando o fato de você ficar murmuriando sozinho... Então, sugiro que diminua seu tom de voz, se não for possível cessá-lo por completo.
Arranca um pedaço do yakisoba pan.
-Se isso ajudar você a se sentir melhor, não gostaria de um pedaço do meu pão? Tem macarrão dentro '-'
Arranca um pedaço do yakisoba pan.
-Se isso ajudar você a se sentir melhor, não gostaria de um pedaço do meu pão? Tem macarrão dentro '-'
Postado 01 fevereiro 2012 - 09:32
*olha para o garoto gentil oferecendo um yakisoba pan*
- uishiaiusae , é o caaaagãããão
- Ah...beem , obrigado nii-chan *pega o pan*
- Hunf , eu n incomodo ninguém , todo mundo aqui é muito chato , isso sim u_u
- WAAAAAH , tem macarrão dentro mesmo! *--*
Depois de comer o pedaço que o garoto o deu , Heeiro se levanta para comprar mais desses deliciosos pães
- uishiaiusae , é o caaaagãããão
- Ah...beem , obrigado nii-chan *pega o pan*
- Hunf , eu n incomodo ninguém , todo mundo aqui é muito chato , isso sim u_u
- WAAAAAH , tem macarrão dentro mesmo! *--*
Depois de comer o pedaço que o garoto o deu , Heeiro se levanta para comprar mais desses deliciosos pães
Postado 01 fevereiro 2012 - 18:03
"AH, é o garoto do terraço!" pensa.
-Hei, volta aqui! - Pega Heeiro pela gola da camisa e diz com calma: - Quem você chamou de cagão, meu caro?
Os alunos da cafeteria olham, curiosos.
-Hei, volta aqui! - Pega Heeiro pela gola da camisa e diz com calma: - Quem você chamou de cagão, meu caro?
Os alunos da cafeteria olham, curiosos.
Postado 01 fevereiro 2012 - 18:06
Visto um aparente desafio a vista , Heeiro provoca :
- Hump , e se for? >DD
Não posso ter medo , não posso ter medo , sou um homem e devo honrar minhas calças! x_x
- Hump , e se for? >DD
Não posso ter medo , não posso ter medo , sou um homem e devo honrar minhas calças! x_x
Postado 01 fevereiro 2012 - 18:49
-Se for, eu gostaria de esclarecer essa história. Eu não estava evacuando, eu estava investigando uma mancha de sangue, ouviu?
Nota a adoração do garoto por macarrão.
-Ah, então você é da gangue dos macarrões? Eu deveria ter notado antes. Pois saiba que eu não sou mais gangster. Não quero brigar e não irei tolar ameaças como essa, escutou? Se eu estou nessa escola, é porque quero viver uma vida normal, e não brigar!
"Mas chamar alguém de cagão é uma ameaça muito estranha... A gangue dele certamente deve ser excêntrica ^^" Pensa
Nota a adoração do garoto por macarrão.
-Ah, então você é da gangue dos macarrões? Eu deveria ter notado antes. Pois saiba que eu não sou mais gangster. Não quero brigar e não irei tolar ameaças como essa, escutou? Se eu estou nessa escola, é porque quero viver uma vida normal, e não brigar!
"Mas chamar alguém de cagão é uma ameaça muito estranha... A gangue dele certamente deve ser excêntrica ^^" Pensa
Postado 02 fevereiro 2012 - 08:28
- Gangue dos macarrões...whata f....?
Pera ai , se eu disser que sou , vou ficar famosão e serei conhecido por todos! *--*
- YEAH , EU SOU O LÍDER DA
Pera ai , se eu disser que sou , vou ficar famosão e serei conhecido por todos! *--*
- YEAH , EU SOU O LÍDER DA
''MEN NO GYANGU'' , NGGGM PODEE NOS DEETEER
~~
Postado 02 fevereiro 2012 - 08:43
No momento que Heeiro disse aquilo, todos os alunos se afastaram dele, assustados. Ruukasu o soltou e suspirou.
-Faça como quiser. Mas não arranje mais problemas. Tem pessoas muito perigosas nessa escola.
E saí andando de volta para sua mesa.
-Faça como quiser. Mas não arranje mais problemas. Tem pessoas muito perigosas nessa escola.
E saí andando de volta para sua mesa.
Postado 02 fevereiro 2012 - 21:27
Chega ao pé de sua mesa, quando vê que há alguém sentada nela.
-Com licença, essa mesa é minha... - Fala com educação. - Você pode ficar se quiser, mas permita-me sentar aqui pois não há mais lugares vazios.
"Será que ela também é membra da gangue dos macarrões? O.o"
-A propósito, me chamo Takeshi Ruukasu. Prazer.
~~Edit
Lili-nee, você recebeu confirmação do Lee-san? Você tem que mandar as duas fichas (Particular e pública) para ele antes de jogar xD Se você recebeu a confirmação, ignore essa msg. Se não, vá falar com ele e depois volte! Qualquer dúvida é só perguntar a um de nós dois (É preferível que você pergunte a ele)
-Com licença, essa mesa é minha... - Fala com educação. - Você pode ficar se quiser, mas permita-me sentar aqui pois não há mais lugares vazios.
"Será que ela também é membra da gangue dos macarrões? O.o"
-A propósito, me chamo Takeshi Ruukasu. Prazer.
~~Edit
Lili-nee, você recebeu confirmação do Lee-san? Você tem que mandar as duas fichas (Particular e pública) para ele antes de jogar xD Se você recebeu a confirmação, ignore essa msg. Se não, vá falar com ele e depois volte! Qualquer dúvida é só perguntar a um de nós dois (É preferível que você pergunte a ele)
Editado por Takeshi.Ruukasu, 02 fevereiro 2012 - 21:31.
Postado 03 fevereiro 2012 - 06:39
*sendo arrastado pelo estranho*
- será que eu conheço ele? realmente... não lembro... -
*avista uma bela garota sentada numa mesa a qual o "cagão-kun" esta indo*
- yeah! ele conhece ela? yeah! esse é cara... meu bro! desde... agora! -
Ryuusuke: dividirei a mesa com vocês... por ora...
*olha para a garota*
Ryuusuke: muito prazer... Ryuusuke Minami. E a senhorita seria?
- será que eu conheço ele? realmente... não lembro... -
*avista uma bela garota sentada numa mesa a qual o "cagão-kun" esta indo*
- yeah! ele conhece ela? yeah! esse é cara... meu bro! desde... agora! -
Ryuusuke: dividirei a mesa com vocês... por ora...
*olha para a garota*
Ryuusuke: muito prazer... Ryuusuke Minami. E a senhorita seria?

Spoiler
Postado 03 fevereiro 2012 - 11:23
-Hey, você... - Diz, olhando para a menina. - Você, por acaso, teria visto um menino pequeno, de cabelos loiros e olhos azuis, que gosta de macarrão e é membro de uma gangue muito perigosa?
Postado 03 fevereiro 2012 - 13:36
Ryuusuke: yeah... macarrão... é uma boa ideia agora! \o/
Ryuusuke: e... alguem me empresta dinheiro? roubaram minha carteira...
- man... vou matar aquela bitch quando encontrar ela > < -
Ryuusuke: e... alguem me empresta dinheiro? roubaram minha carteira...
- man... vou matar aquela bitch quando encontrar ela > < -

Spoiler
0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
members, guests, anonymous users

Fórum
Membros
Hall da Fama
Sugestões

Entrar
Cadastre-se

Voltar para o topo