Hikari Animes v3 ni Youkoso
![]() |
Bem vindo ao fórum Hikari Animes v3, como a maioria das comunidades online você deverá se registrar para poder acessar todos os recursos disponíveis. Mas não se engane, nós não somos como a maioria das comunidades online! É melhor se preparar para não perder a sanidade e ter um bom seguro de vida. Anyway, passou tempo demais lendo essa mensagem enquanto poderia estar se registrado e iniciando sua nova vida ao lado de todos os Hikarijin. Resumindo, registre-se agora ou get the f*** out of here!... Ainda está aqui? Então veja o que poderá utilizar caso se registre.
|
Postado 01 fevereiro 2012 - 12:35
BTW, Descnse em paz, Fuji-senpai...
Postado 01 fevereiro 2012 - 13:09
Postado 01 fevereiro 2012 - 13:28
KIRAAAA, MATE O NIGHT POR MIM, POR FAVOR!!!!! ¬¬

Asai ♥
Postado 01 fevereiro 2012 - 13:51
Postado 01 fevereiro 2012 - 15:47
Só pela escrita já dá pra perceber...
Postado 01 fevereiro 2012 - 15:49
Agora é só esperar e ver a história desenrolar...
Postado 01 fevereiro 2012 - 16:02
Todo mundo criando ideias conspiratórias, confundindo todo mundo... Aquilo sim era divertido xD
Mas então. Se ele morrer, obviamente não é Kira.
Se ele morrer Kira pode ser eu ou alguém que tenha lido o que eu escrevi no outro post. Lembrem-se que eu escondo os últimos visitantes do meu perfil, então é meio suspeito eu ter dito aquilo xD
Editado por Heudb, 01 fevereiro 2012 - 16:02.
Postado 01 fevereiro 2012 - 16:18
Se você fosse não ficaria "blefando" por ai.
facebook ♠ tumblr ♠ twitter ♠ OSU!

I hide in the shadows im afraid of the light and the day cannot disguise
that there must be something there must be something more and i feel it come alive when
i hear her call my name one thing left to fear can you save me? wont you save me from the dark?
we fight our fears as we parted blackened skies as the rays of hope shone down to us
god only knows we tried there must be something there must be something more
Postado 01 fevereiro 2012 - 16:28
Putz é como jogar Team Fortress 2 e um Spy inimigo tá do seu lado disfarçado...
Postado 01 fevereiro 2012 - 17:15
Postado 01 fevereiro 2012 - 17:49
Ou eu podia fazer uma morte dessas,para vocês acharem que foi uma pessoa que esta jogando pela primeira vez,ou não.
Eu acho que o kira é o Heudb porque ele pode estar falando a verdade e quer que voces achem que como ele esta dizendo a verdade ele pode não ser o kira.

Postado 01 fevereiro 2012 - 18:11
Talita, em 01 fevereiro 2012 - 16:18, disse:
Se você fosse não ficaria "blefando" por ai.
É a mesma dinâmica do Janken que foi explicada em Hunter x Hunter.
Não tem como saber se sou Kira só pela minha atitude in-game, e não dá pra acreditar em ninguém quando elas dizem ser ou não o dito cujo.
O melhor jeito de pegar Kira é conhecendo a pessoa. A partir do momento que tu é um amigo e conversa frequentemente, já reconhece na hora o jeito de escrever e até mesmo o plot da morte xD
Postado 01 fevereiro 2012 - 18:14
Postado 01 fevereiro 2012 - 18:16
Postado 01 fevereiro 2012 - 18:29
Heudb ja foi kira e conhece bem o riku é pode estar fazendo as suspeitas cairem sobre ele
Fuji é irmão do riku, e entendo a vontade de matar nossos irmãos, mas enfim eu aposto que Riku é kira, mas não descarto a hipotese do Heudb

SAYONARA H.A
Postado 01 fevereiro 2012 - 19:09
(Sábio face) Não adianta pensar racionalmente em jogos como janken e DN game. Há sempre uma carta escondida em ambos os lados, e você nunca há de concluir nada. Mais útil é usar a intuição... Afinal, só existem 3 opções, por mais complicado que o jogo pareça.
(Fala de alguém que é muito bom em janken po)
Postado 01 fevereiro 2012 - 19:23
Takeshi.Ruukasu, em 01 fevereiro 2012 - 19:09, disse:
(Sábio face) Não adianta pensar racionalmente em jogos como janken e DN game. Há sempre uma carta escondida em ambos os lados, e você nunca há de concluir nada. Mais útil é usar a intuição... Afinal, só existem 3 opções, por mais complicado que o jogo pareça.
(Fala de alguém que é muito bom em janken po)
Adiantar, até adianta. Mas dá um trabalho fdp e é muito raro dar certo. A menos que tu seja um gênio que consegue prever milhares de possibilidades e escolher a opção mais apropriada.
Janken pode não parecer, mas é um jogo psicológico. Tenta falar o que tu vai jogar três vezes seguidas, pra ver o desespero da pessoa sem saber o que fazer.
Postado 02 fevereiro 2012 - 07:21
é o Ed galera... vcs lembram daquele DN em que tudo tinha o nome do Ed nas mortes? era tipo o nº23 xD
ou seja, é culpa do rapaz bi ae xD

Postado 02 fevereiro 2012 - 13:55
Eu nunca joguei antes então não sei realmente as estratégias de ninguém aqui '-'
facebook ♠ tumblr ♠ twitter ♠ OSU!

I hide in the shadows im afraid of the light and the day cannot disguise
that there must be something there must be something more and i feel it come alive when
i hear her call my name one thing left to fear can you save me? wont you save me from the dark?
we fight our fears as we parted blackened skies as the rays of hope shone down to us
god only knows we tried there must be something there must be something more
Postado 02 fevereiro 2012 - 13:57
Descanse em paz cavaleiro. u.u
0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
members, guests, anonymous users

Fórum
Membros
Hall da Fama
Sugestões

Entrar
Cadastre-se

Este tópico está fechado