Essa é uma história que minha amiga está fazendo em forma de blog. É de zumbi, comigo e com mais alguns amigos =D
Vou postar a sinopse e o link aqui, para vocês lerem...
Só peço um favorzinho... Nem precisa fazer se quiserem... É só ler, pelo menos um capítulo, comentar pelo menos uma vez e seguir... Nem precisa fazer tudo isso, só um comentário basta... Eu amei a história, tem bastante suspense (quase nada de zumbis, aliás), é bem escrito (vamos desconsiderar os erros de português xD), e conta com personagens reais (apesar da história ser fictícia). Acho que isso é o mais legal, porque se quiser, eu posso falar com ela para te incluir na história, e você pode inventar seu passado e tudo mais.
E vamos a história =D
Era de Sangue
A história se passa em 2012, em um mundo pós-apocalíptico. Os grandes amigos, Beatriz (agora Nathalia), Iara, Talita, Larissa, Pamella e Phelipe terão que lutar no presente, lidar com o passado problemático e encarar o amedrontador futuro. Ao mesmo tempo, irão descobrir segredos inacreditáveis sobre sua vida, que nem ao menos esperavam, ligados ao seu passado. E vão perceber que, algumas vezes, nem sempre temos que viver o presente para atingir o futuro, mas sim chegar até ele caminhando pelo passado.Uma trama interessante envolvendo suspense, romance e, é claro, muito sangue!
Para acessar a história, clique aqui, ou escreva "http://eradesangue.blogspot.com".

Fórum
Membros
Hall da Fama
Sugestões

Entrar
Cadastre-se

Voltar para o topo