Bom, como fiz uma matéria sobre yuri e alguns pareceram interessados, eu resolvi fazer esse post com mangás para recomendações e aproveitar pra divulgar o trabalho de scans q trabalham com yuri...
Pra este post, vou divulgar os do Gokigenyou =D
Então.. vamos lá! o/

Categoria: Mangá
Total de Volumes: 05
Gênero: Romance, Escolar, Shoujo-Ai
Mangaka: Morinaga Milk
Download: Clique aqui
Sinopse:
Um mangá sobre a vida escolar de duas garotas; Akko e Mari. De uma maneira muito romântica fala sobre as confusões que podem ocorrer quando sem querer nos apaixonamos pela nossa melhor amiga. Um mangá que segue mais o estilo shoujo ai que Yuri propriamente dito por não conter cenas eróticas. Altamente recomendado para quem curte um mangá fofo sobre o amor de duas meninas.
---

Total de Volumes: 09
Gênero: Comédia, Romance, Escolar, Shoujo-Ai
Mangaka: Takashi Ikeda
Sinopse:
A história de Murasame Sumika, uma garota inteligente e atlética que está apaixonada por sua melhor amiga Kazama Ushio. Incapaz de confessar seus sentimentos, Sumika pode ficar apenas ao lado de Kazama e cuidar dela. Um dos maiores obstáculos para esse amor não é o fato de ambas serem garotas, mas por que Sumika não é o tipo de Kazama, que prefere garotas fofas. Então como Sumika irá fazer?
--

Total de Volumes: -- (Em lançamento)
Gênero: Comédia, Ficção, Ação, Yuri
Mangaka: Take-Wake-Maru
Sinopse:
Souou levava uma vida normal, mas um dia ao ir no lago da escola se depara com uma mulher de cabelos vermelhos, esta se dirigiu a ela falando que Souou lhe pertencia, com isso a vida de Souou mudou completamente…
--

Total de Volumes: 02
Gênero: Comédia, Drama, Escolar, Shoujo-Ai
Mangaka: Fumi Eban
Sinopse:
Kurihara Ayumu, uma garota que parecia não ter nada a ver com amor, e sim com esportes, conhece Tsukishima Misuzu, a garota misteriosa. Misuzu não abria o coração pra ninguém, mas ao passo que vai conhecendo a personalidade e a gentileza de Ayumu, começa a se abrir. Ayumu tbm começa a gostar da sensível Misuzu e nasci uma amizade. No entanto, Misuzu tinha um grande segredo! Elas começam a cultivar um laço que não se define por amor nem amizade.
--

Total de Volumes: --
Gênero: Comédia, Ação, Escolar, Shoujo-Ai
Mangaka: Hayashiya Shizuru
Sinopse:
Da mesma autora de Strawberry Shake, uma comédia Yuri com cenas de ação. Hayate Kurogane entra na academia Tenchi, que é focada as artes da espada quando conhece Mudou Ayana, ela logo se apaixona por Ayana e vira sua parceira, ambas tem motivos para lutarem e subirem no ranking da escola, Hayate por que quer salvar a escola onde foi criada e Ayana quer alcançar o topo, então juntam forças nessa aventura que provoca muitas risadas e cenas de luta.
--

Total de Volumes: --
Gênero: Histórico, Romance, Shoujo-ai
Mangaka: Iwami Shouko
Sinopse:
Dois grandes reis tem a idéia de casar seus filhos para a prosperidade de suas terras. Só que quando a princesa Nina conhece seu futuro marido descobre que ele na verdade é um travesti, com total aversão a degeneração do principe mais velho resolve se casar com o irmão mais novo dele, a unica coisa que ela não percebeu é que esse “irmão” mais novo na verdade é uma menina…
--

Total de Volumes: 06
Gênero: Drama, Romance, Cotidiano, Seinen, Shoujo-Ai
Mangaka: Akiyama Haru
Sinopse:
“Desde que eu era pequena, estive apaixonada pelo outro lado”, o mundo do esplendor. Sim, eu queria ser uma daquelas estrelas cintilantes. E assim, meu sonho se tornou realidade. Mas agora… Tudo o que quero é ser amada por alguém…
Nota: Esse mangá contem cenas de sexo.
--
Para conferir os outros do Goki: CLIQUE AQUI

Fórum
Membros
Hall da Fama
Sugestões

Entrar
Cadastre-se

Voltar para o topo