TACTICS

Genero:Terror/ Shounen/ Comédia
->Historia:
O Anime com enrredo super bem bolado, tem como seu personagem principal Chinomiya Kantarou que desde criança te o dom extraordinário de ver demônios e espíritos e com isso trabalha secretamente os exorcizando. Quando menor em uma madrugada escura sobre a luz da lua Kantarou estava conversando com seus amigos Youkais e nessa conversa acabou descobrindo a existência de um ser chamado "Tengu comedor-de-demônios" que poderia vencer qualquer um com muita facilidade. Foi ai que desde então Kantarou focou seu objetivo em procurar esse Tengu dando o nome a ele de Haruka (Obs: sempre quando um Youkai recebe um nome de uma pessoa ele passa a servir aquela especifica pessoa ^^) e junto com Youko uma youkai raposa demônio ele vai a uma procura incessante para achar Haruka, até que um dia quando vai exorcizar um espírito possuído, ele encontra a famosa pedra onde o Tengu foi lacrado.
E agora, o que acontecera com Kantarou?
Haruka aceitara ir com ele nessa jornada?
Só assistindo para descobrir!
->Opnião da Tsuki:
Ahh, o que eu posso falar??!! Eu realmente amo esse anime!! O Haruka e o Kantarou são tão bonitos http://forum.hikaria...tyle_emoticons/default/lol2.gif.gif" style="vertical-align:middle" emoid=":lol:" border="0" alt="lol.gif" />
E recomendo todos assistirem! *mesmo que eu tenha um pouco de ciumes...mas ainda assim eu recomendo
*
shuaHSUHAsuUSUHhsu não vou negar.. eu gosto de Tactics por que sempre vejo um amor mutuo entre o Kantarou e o Haruka *super vidrada em yaoi*, mas isso depende de cada ponto de vista, não é? Então assistão!
Editado por Shikaku Tsuki, 15 julho 2008 - 23:16.

Fórum
Membros
Hall da Fama
Sugestões

Entrar
Cadastre-se

Voltar para o topo