Ir para conteúdo

Hikari Animes v3 ni Youkoso

Bem vindo ao fórum Hikari Animes v3, como a maioria das comunidades online você deverá se registrar para poder acessar todos os recursos disponíveis. Mas não se engane, nós não somos como a maioria das comunidades online! É melhor se preparar para não perder a sanidade e ter um bom seguro de vida. Anyway, passou tempo demais lendo essa mensagem enquanto poderia estar se registrado e iniciando sua nova vida ao lado de todos os Hikarijin. Resumindo, registre-se agora ou get the f*** out of here!... Ainda está aqui? Então veja o que poderá utilizar caso se registre.
  • Criar e postar em tópicos.
  • Ler conteudos protegidos contra visitantes parasitas.
  • Aproveitar os recursos de entretenimento como H.A Cash, H.A Tube.
  • Baixar ou upar imagens para nossa galeria.
  • Baixar ou upar arquivos como episódios de anime em nosso diretório de downloads.
  • Participar do circuito anual Hikari Challenge.
  • Deixar de ser um humano e se tornar um imortal.
  • Ganhar um milhão de libras.
  • Encontrar com o artista que sempre quis e realizar suas fantasias.
Então, clique aquie registre-se logo.
Guest Message by DevFuse

[Anime] Naruto

- - - - -

• Novo Tópico
  • Responder
38 respostas neste tópico

OFFLINE   Haruaki

Vocaloid

• Membro
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 512 posts
  • 28696 H.A Cash
1
  • Gênero: Romance
  • Posts no Blog: 2
Click to view battle stats
  • Tempo Online: 10d 4h 8m 1s

Current mood: Bored

Visualizar PostKaname-sama, em 14/05/2009 - 21:15, disse:

Caramba xD

Nem li, isso sim q saum criticas, comentários, sobre o anime.

Muito texto, deu até medo de ler o q tá escrito XD

[2]
nunca vi tanto texto em um post.

Mais só pra constar estou no 109 do Shippuuden ^^

Isso que é fan dedicado xD.

bem, agora minha opnião :
Naruto começa como um anime qualquer que segue um enrredo padrão :

- uma equipe de três, integrantes : masculino, feminino e masculino again.
- o personagem principal se apaixona pela sua parceira que na verdade gosta do outro que não gosta dela.
- o personagem principal é derrotado por um vilão forte que não o mata e depois de um tempo ele limpa o chão com a cara do vilão.
- os 2 parceiros da equipe (masculino)se tornam inimigos.
- um membro da equipe é um traidor.

well, são essas as caracteristicas que tem na maioria dos animes e tambem no Naruto, boas ou ruins, depende do seu gosto.
Eu penso assim : se você não gosta de um anime você não precisa ficar fazendo propagandas de "ah !, esse anime é uma merd@ !", as pessoas tem uma impressão de Naruto como um anime infantil por esse motivo. Naruto é um anime que tem uma ótima história (até a fuga do Sasuke e agora no Shippuuden), os personagens são legaizinhos (mas odeio o Choji ¬.¬), e finalmente chegamos ao ponto que faz muitas pessoas não gostarem do anime, o próprio Naruto :

- Ele tem uma voz chata
- É escandaloso
- Chato, Chato,Chato !

Mas no Shippuuden ele melhorou completamente, agora ele é legal (mas ainda um trapalhão xD).

Fim de transmissão...

Imagem PostadaImagem Postada

OFFLINE   Dark Heart

Shogun

• Membro
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 338 posts
  • 10511 H.A Cash
0
  • Gênero: Terror
  • Tempo Online: 6h 13m 49s

Current mood: None chosen

Visualizar PostKuro Adriano Kamijyo, em 14/05/2009 - 21:50, disse:

[2]
nunca vi tanto texto em um post.

Isso que é fan dedicado xD.

bem, agora minha opnião :
Naruto começa como um anime qualquer que segue um enrredo padrão :

- uma equipe de três, integrantes : masculino, feminino e masculino again.
- o personagem principal se apaixona pela sua parceira que na verdade gosta do outro que não gosta dela.
- o personagem principal é derrotado por um vilão forte que não o mata e depois de um tempo ele limpa o chão com a cara do vilão.
- os 2 parceiros da equipe (masculino)se tornam inimigos.
- um membro da equipe é um traidor.

well, são essas as caracteristicas que tem na maioria dos animes e tambem no Naruto, boas ou ruins, depende do seu gosto.
Eu penso assim : se você não gosta de um anime você não precisa ficar fazendo propagandas de "ah !, esse anime é uma merd@ !", as pessoas tem uma impressão de Naruto como um anime infantil por esse motivo. Naruto é um anime que tem uma ótima história (até a fuga do Sasuke e agora no Shippuuden), os personagens são legaizinhos (mas odeio o Choji ¬.¬), e finalmente chegamos ao ponto que faz muitas pessoas não gostarem do anime, o próprio Naruto :

- Ele tem uma voz chata
- É escandaloso
- Chato, Chato,Chato !

Mas no Shippuuden ele melhorou completamente, agora ele é legal (mas ainda um trapalhão xD).

Fim de transmissão...

bom de inicio tinha algo a mais q isso como o Rock-lee x Gaara o Nartox Nejii tinha uns temas interessantes...agora o shipuunden deveria ser naluta chimpanzé o nome pq ficou cliche sem criatvidade obvio e só brigas....

Cambio.....

OFFLINE   Haruaki

Vocaloid

• Membro
  • 512 posts
  • 28696 H.A Cash
1

Visualizar PostDark Heart, em 14/05/2009 - 22:00, disse:

bom de inicio tinha algo a mais q isso como o Rock-lee x Gaara o Nartox Nejii tinha uns temas interessantes...agora o shipuunden deveria ser naluta chimpanzé o nome pq ficou cliche sem criatvidade obvio e só brigas....

Cambio.....

Ué, mas infelizmente é isso que acontece quando se prolonga muito um anime/série, o autor pode perder a criatividade. Isso que aconteceu com Naruto Shippuuden, e pior que agora ta cheio de fillers.

OFFLINE   Dark Heart

Shogun

• Membro
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 338 posts
  • 10511 H.A Cash
0

Visualizar PostKuro Adriano Kamijyo, em 14/05/2009 - 22:24, disse:

Ué, mas infelizmente é isso que acontece quando se prolonga muito um anime/série, o autor pode perder a criatividade. Isso que aconteceu com Naruto Shippuuden, e pior que agora ta cheio de fillers.
bom o Kentaro Miura lança berserk a 19 anos se eu não me engana e manteve bem e vc notou q naruto tem falahas http://forum.hikaria...tyle_emoticons/default/1st.gif aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeew

OFFLINE   Haruaki

Vocaloid

• Membro
  • 512 posts
  • 28696 H.A Cash
1

Visualizar PostDark Heart, em 14/05/2009 - 22:31, disse:

bom o Kentaro Miura lança berserk a 19 anos se eu não me engana e manteve bem e vc notou q naruto tem falahas http://forum.hikaria...tyle_emoticons/default/1st.gif aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeew

É por isso que eu disse que o autor pode perder a criatividade ^^
Dragon Ball tambem ficou rolando anos e anos sendo perfeito (menos o GT)

OFFLINE   Dark Heart

Shogun

• Membro
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 338 posts
  • 10511 H.A Cash
0

Visualizar PostKuro Adriano Kamijyo, em 14/05/2009 - 22:36, disse:

É por isso que eu disse que o autor pode perder a criatividade ^^
Dragon Ball tambem ficou rolando anos e anos sendo perfeito (menos o GT)
[2] mas pelo menos vc assume q naruto tem flahas e teve erro do produtor vlw^^ achacha q estava ficando louco
'-' http://forum.hikaria...tyle_emoticons/default/1st.gif

OFFLINE   Fallyrion

Pseudo Otaku

• Colaborador
  • PipPipPipPip
  • 62 posts
  • 10062 H.A Cash
0
  • Gênero: Ficção Científica
  • :

Eu acho que Dragon Ball Z é bom até a saga do Cell, a do Boo eu achei que já foi desnecessária xD.

O animê do Naruto ta sim bem ruim por conta dos fillers, mas do manga é muito boa sim. Naruto é o manga de história longa com história mais coesa e complexa que eu já vi.
"Sangue e Juventude"
- Lema do Bando do Dente Quebrado.

OFFLINE   Dark Heart

Shogun

• Membro
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 338 posts
  • 10511 H.A Cash
0

Visualizar PostFallyrion, em 16/05/2009 - 17:28, disse:

Eu acho que Dragon Ball Z é bom até a saga do Cell, a do Boo eu achei que já foi desnecessária xD.

O animê do Naruto ta sim bem ruim por conta dos fillers, mas do manga é muito boa sim. Naruto é o manga de história longa com história mais coesa e complexa que eu já vi.
bom concordo na parte do DBZ agora o naruto deve ser a msm história ruim sem fillers ^^

OFFLINE   † Draven †

Otaku Sensei

• Membro
  • PipPipPipPipPipPip
  • 244 posts
  • 11044 H.A Cash
0
  • Gênero: Seinen
  • Tempo Online: 7h 49m 22s

Em minha opinião, Naruto tem uma boa história e personagens muito interessantes, mas acho que estes foram muito mal aproveitados (Assim como Dragon Ball e Hellsing infelizmente...). Por exemplo, no principio, eu achei a história e alguns personagens interessantes como o próprio Naruto l. (No entanto acho que isso foi meio jogada de marketing, que o diretor fez diversos personagens diferentes, tipo, um gordo, um tímido, um otário, um metido, um "mal”, um noob,um foda,um perdedor,um viado,um emo,ou todos juntos,enfim... para o fan se identificar com pelo menos um personagem e passar a assistir o anime por esse em que se identificou) Mas por conta de fillers,homossexualismo, e repetições o nível do anime caiu muito...

Sobre Dragon Ball, é ele foi "bom" até a saga Z o Cell, na outra parte da saga Z a do Majin Boo foi ridículo,e o GT eu nem considero como Dragon Ball...

(Faltam muitas coisas pra falar,só que estou com preguiça de dizer agora -.-)
♫ One, two, buckle Fug's shoe
Three, four, cut up a whore...♪

♫ Old people burning, old people burning.
PUT YOUR HANDS UP ♪

OFFLINE   Fallyrion

Pseudo Otaku

• Colaborador
  • PipPipPipPip
  • 62 posts
  • 10062 H.A Cash
0
  • Gênero: Ficção Científica
  • :

Cara, a história de Naruto (original do manga) é muito boa xD

Com bastante coisa que acontece no começo do manga que só é revelada (e faz o maior sentido) bem mais pra frente... tem toda a parte mistica do universo ninja muito bem trabalhada.

Sobre a diversidade de personagens, eu concordo com você Nosferatu xD, mas acho que deixou o manga até interessante por explorar todos estes personagens (a questão é que agora eles tão tantos personagens bens legais que estão sendo sub-aproveitados que eu fico com pena...). diferente de Bleach que é só o Ichigo que faz tudo e acabo (o resto é só perfumaria).

Mas como eu já disse, o animê ta impossivel de assistir =/
"Sangue e Juventude"
- Lema do Bando do Dente Quebrado.

OFFLINE   † Draven †

Otaku Sensei

• Membro
  • PipPipPipPipPipPip
  • 244 posts
  • 11044 H.A Cash
0
  • Gênero: Seinen
  • Tempo Online: 7h 49m 22s

Visualizar PostFallyrion, em 19/05/2009 - 19:17, disse:

Cara, a história de Naruto (original do manga) é muito boa xD

Com bastante coisa que acontece no começo do manga que só é revelada (e faz o maior sentido) bem mais pra frente... tem toda a parte mistica do universo ninja muito bem trabalhada.

Sobre a diversidade de personagens, eu concordo com você Nosferatu xD, mas acho que deixou o manga até interessante por explorar todos estes personagens (a questão é que agora eles tão tantos personagens bens legais que estão sendo sub-aproveitados que eu fico com pena...). diferente de Bleach que é só o Ichigo que faz tudo e acabo (o resto é só perfumaria).

Mas como eu já disse, o animê ta impossivel de assistir =/

Concordo com você,mas ainda acho que nesse tipo de anime é tudo muito repetitivo e isso se nota principalmente em OVAs,Movies e coisas do gênero,ai tem aquela de "Inimigo invencível, todos derrotados, o protagonista levanta,ai diz

1°Exemplo:*...Céu,Terra,Mar e todos os seres que existem na Terra, me dêem a sua energia para que eu possa usar aahhh...GENKIDAMA!!!*
ou
2°Exemplo:*Depois de 7853 Flashbacks,e algumas dúzias de episódios(ou no caso de um OVA,faltando 10 minutos,nisso contando que os últimos 5 Min. São do "Final Feliz" e outros 3 Min. dos créditos)...RASENGAN!!!*
ou
3°Exemplo:*Faz todos os amigos se sacrificarem,destruir a suas armaduras e gritar SEIYAAA!!!(E eles ainda não morrem e recuperam as armaduras ainda mais fortes *-*) Eleva o sétimo sentido,veste a armadura de sagitário,pega o cosmo de todo mundo e no ultimo segundo da Athena...finalmente... FLECHA DE SAGITÁRIO!!!*
♫ One, two, buckle Fug's shoe
Three, four, cut up a whore...♪

♫ Old people burning, old people burning.
PUT YOUR HANDS UP ♪

OFFLINE   Chubas

Otaku

• Membro
  • PipPipPipPipPip
  • 99 posts
  • 10110 H.A Cash
0
  • Gênero: Aventura
  • Posts no Blog: 4
  • Tempo Online: 3h 12m 57s

Current mood: Alienated
galera, vocês ja estão dando spoiler.. cuidem isso

mas sobre a discussão.

DiscussãoClique para abrir!
 Eu acompanhava o anime até 2 episodios atras quando me IRRITEI DEMAIS com esse filler desgraçado e parei de assistir, só vo voltar na saga do pain..

O manga eu leio até hoje e as ultimas 3 edições foram vergonhosas, filler até no manga, porra se é pra lançar um manga com flashback é o fim da picada, a unica coisa do "presente" que apareceu no manga é uma ou 2 frases do naruto com o pain.

Espero que a proxima saga(provavelmente vai ser dos uchiha) seja melhor, porque o manga era muito bom, e até o final da luta do pain era otimo, mas começo a ficar um anime em paginas :)

[Fechar]

e um comentario não pertinente:

One piece rula xD

Editado por Chubas, 19 maio 2009 - 21:08.

OFFLINE   Dark Heart

Shogun

• Membro
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 338 posts
  • 10511 H.A Cash
0

Visualizar Post† Nosferatu Alucard †, em 19/05/2009 - 21:18, disse:

Concordo com você,mas ainda acho que nesse tipo de anime é tudo muito repetitivo e isso se nota principalmente em OVAs,Movies e coisas do gênero,ai tem aquela de "Inimigo invencível, todos derrotados, o protagonista levanta,ai diz

1°Exemplo:*...Céu,Terra,Mar e todos os seres que existem na Terra, me dêem a sua energia para que eu possa usar aahhh...GENKIDAMA!!!*
ou
2°Exemplo:*Depois de 7853 Flashbacks,e algumas dúzias de episódios(ou no caso de um OVA,faltando 10 minutos,nisso contando que os últimos 5 Min. São do "Final Feliz" e outros 3 Min. dos créditos)...RASENGAN!!!*
ou
3°Exemplo:*Faz todos os amigos se sacrificarem,destruir a suas armaduras e gritar SEIYAAA!!!(E eles ainda não morrem e recuperam as armaduras ainda mais fortes *-*) Eleva o sétimo sentido,veste a armadura de sagitário,pega o cosmo de todo mundo e no ultimo segundo da Athena...finalmente... FLECHA DE SAGITÁRIO!!!*
Bom isso q é o clichê bem basicão
e vc ja até usou naruto como exemplo

Visualizar PostChubas, em 19/05/2009 - 22:12, disse:

galera, vocês ja estão dando spoiler.. cuidem isso

mas sobre a discussão.

DiscussãoClique para abrir!
 Eu acompanhava o anime até 2 episodios atras quando me IRRITEI DEMAIS com esse filler desgraçado e parei de assistir, só vo voltar na saga do pain..

O manga eu leio até hoje e as ultimas 3 edições foram vergonhosas, filler até no manga, porra se é pra lançar um manga com flashback é o fim da picada, a unica coisa do "presente" que apareceu no manga é uma ou 2 frases do naruto com o pain.

Espero que a proxima saga(provavelmente vai ser dos uchiha) seja melhor, porque o manga era muito bom, e até o final da luta do pain era otimo, mas começo a ficar um anime em paginas :)

[Fechar]

e um comentario não pertinente:

One piece rula xD
One piece tem muita coisa boa ,mas vc tem q ensinar ao produtor q um dia tudo acaba , pow 400 epi aja coragem....

OFFLINE   RetimaX

Akanbo

• Membro
  • Pip
  • 3 posts
  • 10003 H.A Cash
0
  • :

serio ??

pois me diz aew espertão .. sasuke vai morrer ou não ? ham ? ham ? kk's

quem é tobi realmente ?? hem ? hem ??

obito morreu mesmo ???

o clã uzumaki so existe o naruto ??

clã uchiha vai fikar extinto ?

akatsuki vai conseguir a kubby ?

quem vai ser realmente o 6º hokage ? danzo ??

e aew responde ... ^.^

anime ainda tem mta lenha pra queimar ..

:o e naum é modinha naum na vdd é .. mais é pq o anime é bom ....

OFFLINE   Carol-chan

Carol-chan wa Baka

• Hikari Project
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1219 posts
  • 188844 H.A Cash
7
  • Gênero: Suspense
  • Posts no Blog: 8
  • Tempo Online: 12d 21h 49m 14s

Já gostei muito~ admito~

mas fkaram com TANTO filler para lucrar.. q enjoei e hj é um dos animes q MAIS odeio!!~

Imagem Postada

Orkut • ► Facebook • ► MAL • ► Twitter • ► Lastfm

Imagem Postada

Imagem Postada

OFFLINE   Riku

Kodomo

• Membro
  • PipPip
  • 29 posts
  • 10029 H.A Cash
0
  • Gênero: Shounen
  • :

Visualizar PostCarol-chan, em 24/08/2009 - 09:36, disse:

Já gostei muito~ admito~

mas fkaram com TANTO filler para lucrar.. q enjoei e hj é um dos animes q MAIS odeio!!~
Eu sei como você se sente, eu gostava d+ de Naruto, mas colocaram aquela boa sequencia de + de 100 fillers, quando o Shippuuden começou eu me senti enganado, não que ele seja horrivel, é até bozinho mas me fizeram esperar tanto que eu achei que seria algo maravilhosamente maravilhoso e infelizmente não eh. Eu não vejo o anime a quase 2 anos, eu continuo lendo o manga, mas rara são as vezes que ele me empolga "._.

OFFLINE   Natsuki Takumi

Kodomo

• Membro
  • PipPip
  • 25 posts
  • 10025 H.A Cash
0
  • Gênero: Aventura
  • :

Naruto antes dos filler > All (não consta One Piece)

OFFLINE   Carol-chan

Carol-chan wa Baka

• Hikari Project
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1219 posts
  • 188844 H.A Cash
7
  • Gênero: Suspense
  • Posts no Blog: 8
  • Tempo Online: 12d 21h 49m 14s

Visualizar PostRiku, em 24/08/2009 - 22:53, disse:

Eu sei como você se sente, eu gostava d+ de Naruto, mas colocaram aquela boa sequencia de + de 100 fillers, quando o Shippuuden começou eu me senti enganado, não que ele seja horrivel, é até bozinho mas me fizeram esperar tanto que eu achei que seria algo maravilhosamente maravilhoso e infelizmente não eh. Eu não vejo o anime a quase 2 anos, eu continuo lendo o manga, mas rara são as vezes que ele me empolga "._.
xDDDD

Eu só acompanho o mangá por Spoilers ~ UHAIsuhAIUShIAUHS

Imagem Postada

Orkut • ► Facebook • ► MAL • ► Twitter • ► Lastfm

Imagem Postada

Imagem Postada

OFFLINE   Dark Heart

Shogun

• Membro
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 338 posts
  • 10511 H.A Cash
0

Visualizar PostRetimaX, em 24/08/2009 - 02:25, disse:

serio ??

pois me diz aew espertão .. sasuke vai morrer ou não ? ham ? ham ? kk's

quem é tobi realmente ?? hem ? hem ??

obito morreu mesmo ???

o clã uzumaki so existe o naruto ??

clã uchiha vai fikar extinto ?

akatsuki vai conseguir a kubby ?

quem vai ser realmente o 6º hokage ? danzo ??

e aew responde ... ^.^

anime ainda tem mta lenha pra queimar ..

:o e naum é modinha naum na vdd é .. mais é pq o anime é bom ....
Bom se você ainda acessase o fórum eu eu te responderia o obvio ^^

Share

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

members, guests, anonymous users

Este tópico já foi visualizado por 0 usuário(s)